Contagem regressiva...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

6 meses...

Oi meninas, como voces estao?
Bom sinceramente estou pensando em deixar o blog, muitas coisas acontecendo, nao tenho entrado no blog de voces, desculpa mesmo, mas ao mesmo tempo que nao penso mais em escrever, sinto falta de ler o blog de todas voces, entao... ate fim dessa semana me decido se fico ou nao, mas ja tenho ideia de novos posts, que indecisao.
O que anda acontecendo comigo e o seguinte, meu prazo pra encontrar outra family comecou ha duas semanas atras, tive contato com uma familia do Kansas que realmente me queria, a host mom me ligou varias vezes e tal, mas nao rola porque nao quero mas host mom em casa, entao apareceu a family de Maryland, fui la fiz entrevista e tive meu match gracas a Deus. Eles sao super fofos e logo eu volto pra contar como vai ser minha rotina com eles.
Como eu estou postando quase uma vez por mes, vou fazer um resumo do que rolou nesse ultimo mes alem do meu novo match, fiz novas amizades, e fui pra Niagra Falls e Canada, muito legal, vou fazer um post contando detalhes e colocando fotos.
Mas quero dizer tambem que estou super feliz, verao e a epoca que nos au pairs mais trabalhamos, ficamos com muito calor, tem horas que o calor e pior que o do Brazil, mas vale cada momento, estou curtindo minha vida aqui sempre, e uma oportunidade unica.
Obrigada as meninas que acompanham o blog, e eu vou entrar novamente no blog de voces pra ver como andam as coisas.
Ontem completei 6 meses aqui, e posso dizer que os dois ultimos meses foram muito melhores, apesar da saudade, amo muito tudo que estou vivendo aqui.
Beijos...

3 comentários:

  1. Que bom que fez o match!!!
    Nao nos abandone nao, fica!!!!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelin, parabéns pelo match e pelos 6 meses! Volta com as fotinhas e por favor não abandone o blog. Bjo

    ResponderExcluir
  3. oI EVELIN,

    É ENGRAÇADO COMO SAO AS COISAS NEH, PRECISAMOS SEMPRE COMPARTILHAR DE NOSSAS EXPERIEECIAS MESMOS, PORQUE A SUA PRA MIM FOI REALMENTE CATIVANTE, TRESH AI PRA VC NEH...NOSSA QUANTA COISA, MAS EM FIM AGORA COM ESSA NOVA FAMILIA ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO E QUE VC CONSIGA CONLCUIR O PROGRAMA, EU VI QUE VC MOROU NA VIRGINIA QUERIA SABER SOBRE IGREJAS EU VI QUE VC COLOCOU LÁ, A IGREJA QUE VC FOI EH EVANGELICA??? SE FOR ME PASSA MINHA HOST ESTA SE MUDANDO PRA VIRGINIA TB AINDA NAO SEI A CIDADE AO CERTO.
    UM GRANDE BEIJU

    MAS OLHA EU TB NAO SOU DE ENTRAR MUITO NO BLOG MAS ESPERO QUE VC NAO DESAPAREÇA PORQUE AS NOSSAS EXPERIENCIAS VEM PRA NOS FAZER CRESCER..E A SUA ME FEZ...=]

    ResponderExcluir