Contagem regressiva...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

5 meses

Oi...
Meninas ja fazem 5 meses que eu estou por aqui, e posso dizer que estou feliz.
Pra quem acompanha o blog sabe que eu mudei de familia, mas e provisorio, ou seja, inicio de agosto estou online de novo, se alguem souber de au pair que esta voltando pra casa em agosto, comeco de setembro por favor me falem, sou da Cultural Care.
Meu maior sonho eu ja realizei, conhecer os EUA e estudar aqui, meu curso so acaba em agosto, fiz dois modulos de ESL, gosto muito, pratico muito o que eu aprendo, nao me arrependo de ter escolhido esse curso.
Ha muita coisa que eu quero fazer aqui ainda, mas coloquei nas maos de Deus, se eu conseguir uma familia legal fico e continuo nessa vida maluca de au pair, senao aparecer ninguem, volto correndo pra minha casa linda com pessoas que eu amo no meu pais, mas Deus sabe o que e melhor pra mim, nao vou me preocupar.
Mas, mudando de assunto esse mes fiz uma coisa que nunca imaginei que faria, fui no musical da Broadway, Mamma Mia, vale muito a pena.
O musical faz uma turne pelo pais e passaram pela Virginia e achei uma oportunidade de mais uma experiencia nesse pais, minha amiga Vanusa que mora em New Jersey estava vindo pra ca e adorou a ideia, uma amiga minha Filipina tambem quiz ir e curtimos muito.
Tudo comecou quando eu fui comprar os tickets, a mulher me perguntou tanta coisa que eu fiquei confusa e acabei comprando os melhores ingressos, ou seja, paguei mais caro, mas foi otimo, sentamos bem proximas, a apresentacao e linda, cantam, dancam, tudo lindo, iluminacao, me apaixonei por tudo. E tenho planos pra assistir um na propria Broadway, dizem que e mais lindo ainda.
Segue uma foto depois da apresentacao, podem ver que os sorisos estao enormes.

Beijos...

4 comentários:

  1. Nossa! Você conseguiu ver Mamma Mia?! É meu sonho! Espero que você consiga ver na Broadway também! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh esse espetáculo é um sonho de consumo meu!
    Ai que bom que vc viu ele, deve ter sido inesquicivel!!!
    Força que tu consegue uma familia tenho ctz!
    Olha eu tenho uma familia que to tc no gap, eles querem sem agencia pra Agosto, são de Las vegas , se vc tiver interesse eu te passo o contato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal Mamma Mia, to loka pelo King of Lion, carooo, to guardando dinheiro rsrs.

    Parabens pelos 5 meses e mta sorte nesta nova fase!
    Bjuss

    ResponderExcluir