Contagem regressiva...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

E o que aconteceu...

Oi Meninas, vou contar o que ta acontecendo comigo e que nao sabia por onde comecar...
Bom, a familia onde eu vivia era atipica, mae da Jordania, pai da Irlanda e so a minha kid americana, ate ai tudo bem, mas eu nao estava confortavel la, inumeras coisas que eu nao concordava, e realmente nao estava feliz.
Determinado dia a minha ex host diz, eu vou pra Jordania todo o verao, voce nao pode ir porque o programa au pair nao permite voce ficar mais de 3 meses fora dos USA, aconteceu o mesmo com a ex au pair e foi tudo bem, voce vai morar com a sua LCC todo o verao e depois volta pra ca.
Ja meu veio a pergunta: E quem vai me pagar?
Minha ex host disse que a LCC iria ser minha host mom durante todo o verao, e que provavelmente vai acontecer o mesmo com a proxima au pair.
Sentei com a minha LCC que e um amor e vi realmente se ela precisava de au pair no verao porque senao ja iria pedir rematch, mas minha LCC disse que sim, que no verao e o unico periodo que ela precisa de ajuda entao desde do dia 8 to morando com ela, cuido da filha dela de 4 anos, e hoje posso dizer que estou feliz nos EUA.
Mas, na mesma semana da minha mudanca ja conversei com a minha nova host, e com minha nova LCC, porque host mom nao pode ser tambem a LCC, entao tenho nova LCC, e decidi que vou procurar outra familia, nao volto mais pra casa antiga, pois tenho varios motivos, coisas absurdas que aconteciam la e que eu nao quero mais passar.
Bom tudo tem o risco ne, pode ser que eu tenha que voltar pro Brasil, mas o mais importante e que eu consegui estudar nos EUA e conhecer varios lugares maravilhosos.
Se alguem souber de au pair que esta voltando pra casa em agosto e puderem me indicar meu e-mail e ivimarchi@gmail.com, porque vou ficar aqui so ate agosto e a partir dai fico online novamente pras familias.
Meninas se voces querem vir como au pair venham porque vale realmente a pena, mas esteja preparadas porque nao e tudo um sonho, tem hora que voce nao acredita no que ve, ouve, sente, tem familia que faz coisas absurdas com a gente, nao tem consideracao, outras ja sao maravilhosas, mas venham concientes que vale a pena, mas tem um preco que temos que pagar.
Beijos...

3 comentários:

  1. Eve que horror hein... nunca vi uma family fazer isso :O
    O importante e que agora vc ta feliz!
    Vc com certeza vai achar uma family, vou torcer por vc e se souber de algo te falo ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que horror o que sua host fez, ir viajar e te deixar aiii??
    Aff
    fica tranquila aproveita p/ procurar família no gap...
    e dá um grito lá no face pra galera te ajudaaar=]
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eve..que maluquinha sua host!! ahahha..mas olha, acho que nada acontece por acaso..se aconteceu isso eh pra provar par vc que tem familias c=normais nos eua (como a da sua lcc) e que amiga, nunca eh tarde pra tentar ser feliz! good luck e te avisarei se surgir algo :)

    bjosss

    ResponderExcluir