Contagem regressiva...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Final de Semana Abencoado...

Oi Meninas, meu final de semana foi muito legal, minha amiga Paula que mora em Ohio veio pra ca e curtimos muito em Washington DC, fomos em praticamente todos os monumentos, alem do Museu de Cera daqui.


No sabado e domingo estavamos a Paula, Marcio e eu, andamos muitoooooooo, Monumento da Segunda Guerra, Capitol, Museu de Historia Natural, Lincoln Memorial, Korean War Veterans Memorial, Castelo, Pedalinho e muito mais, andamos muito, tiramos muitas fotos.



No domingo, fomos no Museu de Cera, o Madame Tussauds de Washingyon DC, muito legal, tem todos os presidentes, alem de varias pessoas famosas, nos divertimos muito, tiramos varias fotos e nao faltou oportunidade para gargalharmos.

Mesmo super cansados do sabado, os tres ainda fomos do Washington Monument, Casa Branca e Thomas Jefferson Memorial, e a Paula teve que voltar pra Ohio, adorei a estadia dela por aqui e espero reprise.



Meninas, aqui a gente passa cada uma, mas sao nesses momentos de alegria que eu penso que vale a pena sim estar aqui, vale a pena abrir mao de varias coisas por um sonho, e que tudo e possivel, eu tudo posso naquele que me fortalece, e voces que ainda estao aguardando Match tenham fe que ele esta chegando.



Seguem algumas fotos do meu final de semana...










Beijos...

6 comentários:

  1. Uhuuu fds bao demais da conta so!!!!
    Aproveita msm!!!!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eve, minha querida amiga, acho que te agradecesse umas mil vezes nao seria suficiente, rsrs.
    E como vc mesma disse sao esses momentos Que nos dao uma forcinha a mais para aguentar ficar longe de casa por tanto tempo.. Com certeza tera reprise e vamos viajar juntas para outros lures aqui dos States... PS: Hoje de noite atualizarei meu blog, rsrs Beijao Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  3. AEEE!
    Tem que ser assim, Eve! Sair, se divertir, comemorar, comer, tirar fotos!
    Faça da sua estada aí um sonho de verdade.
    Beijão e desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelin, achei teu blog e to seguindo! :)
    tava lendo seu post do visto e vi q vc ja é formada, assim como eu, eu ainda nao tenho familia, mas minha orientadora da stb me pediu pra conseguir um vínculo com o brasil, ja q nao tenho faculdade trancada e tal..como quase todas as meninas. qual o vinculo q voce mostrou? to hiper nervosa com isso!


    beijo e valeu

    ResponderExcluir
  5. soh passando pra dar um oi! Vou ver se me atualizo hj aqui!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelin td bem?

    Só uma pgta, vc conhece alguma au pair com familia indiana?

    Recomenda?

    Bjus

    ResponderExcluir