Contagem regressiva...

sábado, 14 de maio de 2011

3 meses...

Oi Meninas, hoje completo 3 meses aqui nessa terra.
Nas ultimas semanas algumas coisas aconteceram, e nem sei como explicar aqui. Tres meses e as vezes eu sinto que fazem anos e tem dias que parece que cheguei ontem.
Vou fazer uma listinha de tudo que ja passei aqui, ou melhor quase tudo.
_Conheco Washington DC e sei andar pra todo lado
_Fui no museu da Madame Tussauds
_Fiz amigos
_Conheci pessoas de todos os continentes
_Comecei a estudar
_Tirei a Drive License
_Fiz brigadeiro
_Chorei, choro e vou chorar de saudade
_Tenho cartao de desconto de varias lojas
_Ja quiz sair correndo e pegar o primeiro aviao pro Brasil
_Pensei em extender e de trocar de familia
_Ja fui ao jogo de basketball
_Me perdi
_Gastei mais do que deveria
_Vou a Igreja
_Ja me senti a pessoa mais feliz do mundo
Bom, ser au pair e ter momentos bons e ruins, pra ser sincera nao estou em um periodo muito feliz, mas acredito que tudo faz parte dessa vida, e que eu sei que estou amadurecendo. Obrigada pelas novas seguindoras.
Beijos...

3 comentários:

  1. Oie Evilin, td bom?
    Adivinha eu tenho um match e vou morar na região de DC :)
    Flor qual seu msn ou skype pra eu te add?
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, forca, hoje nao so completamos tres meses longe de casa, mas tres meses de batalhas vencidas por aqui!!!

    Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. E que os outros 9 meses muito bom pra você . :)
    Vida de Au Pair é assim mesmo né ?
    Espero que a minha vez chegue logo . :)

    Beijos e boa sorte ! :D

    ResponderExcluir