Contagem regressiva...

sábado, 2 de abril de 2011

Posto de Gasolina

Oi Meninas...
Bom, posto de gasolina e uma coisa que da o que falar...
Meu host foi comigo uma vez, fez todo o processo me mostrando, mas nada detalhado, quando chegou a minha vez de abastercer sozinha, foi muito engracado.
Parei o carro, fiz todo o processo, e a mangueira nao alcancava...rs.
Coloquei a arminha da bomba no lugar e saiu o recibo de 00,00 dolares... ou seja, nao debitou nada, tudo bem.
Coloquei o carro em outra bomba e ai sim consegui abastecer. O fato de nao ter frentista nem e ruim, seguem os passou...rs.
1) Posicione o carro da maneira correta, proxima a bomba de gasolina
2) Abra o tanque
3) Coloque o cartao
4) Informe se voce quer recibo
5) Retire a arminha da bomba de gasolina
6) Selecione o tipo de combustivel
7) Posicione a arminha da bomba no veiculo
8) Coloque o tanto que quiser
9) Devolva a arminha na bomda de combustivel
10) Feche o tanque e volte a estrada...
Bom... esse post esta sendo bem detalhado, mas meninas e super tranquilo, mas acho legal ja deixa-las a par de como sao as coisas por aqui.
Beijos...

7 comentários:

  1. ahaha adorei...espero lembrar disso na hora H rsrsrsrs


    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ahh muito boa a explicação passo a passo! hehehe...
    Faz tempo que não passo aqui, sorry... Mas estou numa correria só!
    Quero chegar aí logo pra te ver! hehe..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. uahsaushuasha adorei o post explicativo !!! rs...

    ResponderExcluir
  4. valeu pela dica...espero me lembrar de tudo qdo for a minha vez \0/

    bjss e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahha.adorei o post Evi! afinal, todas nos vamos ser frentistas um dia neste pais x) rsrsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Aqui em NJ tem frentista, adoroooo rsrs.

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahah
    faz um tutorial disso! pq olha o que tem de menina q fica perdidinha com isso!
    hahahah
    Flor, obrigada pelas visitinhas sempre no meu blog viu?!?!
    Bjokaaas

    ResponderExcluir