Contagem regressiva...

sábado, 23 de abril de 2011

Happy Easter

Oi Meninas...

Como voces estao?

Essa semana eu estou meio chata, nem eu estou me aguentando, mas para ser sincera acho que e cancaso, e advinhem porque?

Spring Break, gente crianca em casa o tempo todo nao e facil, haja imaginacao pra acalmar a ferinha, mas deu tudo certo.

Minha host family nao e catolica, entao nem comemoram a pascoa, a unica coisa que minha kid teve foi na escola, a chamada Cacada aos Ovos de Pascoa, eles compram uns ovos de plastico (mesmo tamanho de ovo comum) e dentro colocam doces como M&M, Balinhas e etc, e espalharam pela escola e as criancas procuram. E minha kid ganhou uma Cesta cheia de doces de uma amiga da minha host. Eu nem comprei nada pra ela porque minha host nao gosta que ela coma doce, entao pra evitar que alguem diga que eu incentivo ela comer doce nem dei nada.

Ontem fui na Igreja quando estava off, mas a Lord`s Passion (Paixao de Cristo) foi as tres, so teria a confissao mesmo, mas amanha vou na missa. A Sexta Feria Santa aqui eles chamam de Good Friday e Domingo de Pascoa como Easter Sunday, The Resurrection of the Lord.

Na Igreja todos os Santos estavam cobertos com mantos roxos, eles seguem bem as tradicoes.

Estou fazendo um curso em uma igreja ha um tempo de ESL (Ingles como Segunda Lingua), so paguei a inscricao e o Livro, la na hora do intervalo ha algumas semanas atras fizemos os tradicionais ovinhos de pascoa pintados, muito legal, o meu ficou bonitinho, e bem gostosinho de fazer. E utilizado ovo de galinha e tinta e papel comum, mas e bem delicado para tirar a clara e a gema de dentro do ovo.

Minha host family vai pra Florida domingo e so voltam na quarta, eu nao vou, nao fui convidada, mas vou aproveitar esses dois dias uteis para resolver alguns problemas.

Agradeco todos os comentarios e na medida do possivel vou comentando o blog de cada uma.

Beijos...

8 comentários:

  1. Todos os blogs que eu to lendo agora só falam do Spring Break .
    Deve ser o caos aí !
    HAHAHAHAAH

    Se puder comente no meu blog por favor . :)
    http://emitadokoro.blogspot.com/

    Beijos e se divirta nesses dias sem a sua host family . ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie... nossa eu to achando a pascoa aqui um pouco sem graca hehe
    Nossa e Spring Break eh de matar hein? Olha como vc esta na Virginia nem eh muito longe de mim, podiamos combinar de fazer algo, o que acha?
    Bjooos!!

    ResponderExcluir
  3. Ohh querida...que ruim estar assim neh? Mas descansa, deixa a mente descansar.....pq vida de au pair é assim neh? fazee o q?
    Come um chocolatinho que melhora...rsrsr
    to folgada hj neeeh? kkk
    Beijos flor se cuidaa

    ResponderExcluir
  4. Oiiii :) to t seguindo tbb...bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Xiiii....as kids já estão de férias??? realmente, haja imaginação..Boa sorte amiga!!!
    que legal que vc aprendeu a fazer os ovinhos, quarta eu fiz uma Egg Hunt com as kids da escola onde eu trabalho, mas com ovos de chocolate mesmo, eles enlouqueceram \0/ e eu tb kkkk
    aproveite esses dias que vc ficará sozinha, para resolver suas coisas , descansar e sair um pouco tb..
    Bjss e Happy Easter!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelin? Td bem?
    Feliz Pascoa pra vc...
    E viu uma pgta eu ouvi falar desses cursos de ingles q as ongs e igrejas dao é bom? Vc ta gostando?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieee tbm jah li sobre esses cursos de inglês em igrejas... a maioria ainda eh grátis e parecem ser bons! Esfria essa cabeça menina, criança é criança e quando uma oportunidade de descanso aparece tem que aproveitar meeesmo!! Rsrsrs...
    Se cuida, bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Happy Easter atrasadoooo rsrs!
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir