Contagem regressiva...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Dois Meses

Oi Meninas...


Hoje completo dois meses nessa terra tao distante...


Pra comemorar dois meses tive uma conversa seria com minha host...


Ela falou que queria conversar comigo e ja passou coisas na minha cabeca, e uma certa aflicao comigo mesma.


O assunto da nossa conversa foi EU, simplesmente sobre meu comportamento, ela disse que eu sou muito responsavel, que estou fazendo meu trabalho muito bem, so que preciso ter mais pulso com a minha menina, e parar de me preocupar, porque segunda minha host sou muito seria, e que ela sabe que preciso ser responsavel, mas que eu preciso curtir tambem, e eu me mostro uma pessoa triste.


Meninas, eu nao estou triste aqui, sinto saudade dos meus pais no Brasil, mas eu sou feliz aqui, amo minha menina, e segundo minha host ela sabe o quanto minha menina e eu nos gostamos e isso e otimo.


Ponto Posivito sobre mim: responsabel, organizada.

Ponto Negativo sobre mim: seria e preocupada demais.


Minha host disse que eu tenho que ter mais confianca sobre meu trabalho, ter muito orgulho de mim mesma, pois estou fazendo um bom trabalho, so preciso curtir mais e colocar minha crianca interior pra fora.


Eu fiquei feliz com isso, ela me elogiou bastante, nao tenho reclamacoes quanto a minha host, ela e muito legal, e um ser humano, as vezes tem os problemas dela, mas me respeita muito aqui.


Quando ao pulso firme com a minha menina e dizer mais NAO, e nao dar muitas opcaoes pra ela, sempre ser a lider da situacao. (Ponto que preciso melhorar).


Bom... acho que em dois meses ja evolui muito, tem coisas que amo nesse pais, mas sei que meu lugar e no Brasil...


Logo volto com mais novidades...


Beijos...

10 comentários:

  1. Hi Evelin...
    obrigada pela força ^_^
    ahhh, que bom que a sua host mom reconhece seu esforço e a sua responsabilidade, e já que ela disse p/ vc aproveitar mais, então....aproveite \o/ e crianças, já constatei: não há dicas ou métodos, cada criança é diferente da outra, e olha, que eu convivo com 37 kids diferentes todos os dias..kkkk
    bjss e boa sorte por aí...logo, logo estarei por aí tb...I wish sooo *_*

    ResponderExcluir
  2. Me sinto exatamente como vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz que sua host mom é legal com vc e reconhece seu trabalho!
    Parabens pelos 2 meses, que venham mais 10 de mto sucesso!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 2 meses!!!! Sério q ela te falou pra não dar opções? aqui eh o contrario, pra td ela quer q de opções rsrsr.. Mas é isso ai, o tempo passa rápido e logo logo vc ta que nem eu na countdown pra ir pra casa, então aproveite mtooo!!!! =0) Bjinhus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 2 meses!
    Muito legal da sua host ter essa conversa com vc. Melhor do que vc continuar fazendo algo que ela não goste até que ela se irrite e peça rematch! hehe..
    Agora, tem que curtir mais a vida! hehehe..
    Beijos Evelin, valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez comentando no seu blog ! :D
    Parabéns pelos seus 2 meses !
    Acho que quando eu me tornar Au Pair, vou ter esses "problemas" também .. :/
    Beijos !

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaa
    Parabéns pelos seus 2 meses!!!
    Nenhuma familia é perfeita #fato!! Adoro minha Host...mas tem vezes que surto com ela...hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda,
    2 meses já? que rápidoooo
    Essas hosts sempre querendo botar farinha no nosso angu né?
    Relaxa,vamos marcar uma viagem juntas e dá risada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O tempo passa voando né? A gente nem ver passar... Achei muito legal da sua host sentar e conversar com você sobre isso, não são todas as familias que fazem! Pelo jeito ela gosta muito de você e só quer o seu bem! Ninguém é perfeito e estamos sempre tentando melhorar!

    Sobre os cursos ESL, eu fiz na NOVA, ja ouviu falar? Acho que é uma das universidades mais conhecidas aqui na VA!

    Beijos, qualquer coisa que precisar to aqui :)

    ResponderExcluir
  10. É, isso aí, garota! Eu trabalho de babá aqui no Brasil ( a princípio para ganhar experiência e agora por que apaixonei pelas crianças ) e também fico super feliz quando a mamis vem me dizer algum elogio. Acabamos criando uma amizade muito grande e sinto falta deles quando não vou.
    Não se sinta triste nunca e tenta curtir o máximo. Voce escolheu isso, essa experiencia eh unica, lembra??
    To torcendo por ti com toda a irmandade que as au pairs e futuras au pairs têm!

    Beijão.

    ResponderExcluir