Contagem regressiva...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cherry Blossom

Oi Meninas...
Deus e maravilhoso, mas final de semana passado vi como e maravilhoso e perfeito, gente voces nao tem nocao de como as Cherry Blossom sao lindas, sao as flores da arvore de cerejeira, vem os EUA inteiro pra Washington DC ver, sem contar varios turistas internacionais tambem.
Andei pra caramba com o Marcio, meu amigo au pair, encontrei a Van, minha visinha no Brasil que tambem e au pair e mora em NJ, foi um dia especial, conheci mais lugares em DC, aos poucos fico intima da cidade...rs.
Se voces estao vindo pra regiao Virginia, Maryland, DC, se preparem que inicio de primavera tem um show natural gratuito...rs.
A cidade organiza um festival, e ha varias apresentacaoes, no domingo o Marcio e Eu assistimos um grupo de Olodum, pelo que vimos tem mulheres, sim so tem mulher no grupo, sao de varios paises, mas conversamos com duas brasileiras que faziam parte, na zabumba tinha o nome BRASIL com S e Franca. Foi bem legal a apresentacao de uns 20 minutos.
Na segunda minha host quis ver as Cherry Blossom e fomos, ela, eu e minha kid, tiramos varias fotos, e foi o primeiro show de rock da minha menina...rs. No mesmo palco que teve o Olodum no domingo, teve apresentacao de uma banda teen, por ser segunda feira estava vazio, so tinham amigas da vocalista da banda na frente e claro minha menina que virou fan numero 1 e dancou muito aos embalos da banda teen.
Tambem encontrei a Claudia final de semana passado, ela esta voltando pro Brasil, conheci pelo blog e adorei ve-la por aqui, e uma doce de pessoa e estou sentida que tivemos tao pouco tempo juntas por aqui, mas sei que a vida de verdade dela a espera.
Seguem fotos do passeio pelas cerejeiras... Beijos...

6 comentários:

  1. Lindas essas flores!
    Aqui ainda ta td seco e frio rsrs, nao vejo a hora de florescer :D

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. eu ja tinha visto isso na net, pq outra au pair postou...é realmente lindo neeh???
    que bom que vc esta tendo só boas experiencias queridaaa...vc mereceee..bj

    ResponderExcluir
  3. Nem me chamou!!
    =(((eu moro em DCCCCC!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Que lindooo as flores
    tb quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelin..

    o show foi mara, aconselho a ir porque com certeza vai ser inesquecível..vale muito a pena.

    Dei uma olhada nos seus posts, adorei..
    tá curtindo bem os States hein?
    E esse festival Cherry Blossom, eu tenho muita vontade de ir, espero ver ano que vem..
    quem sabe vou morar perto de Washington DC...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelin, obrigada pelo coments!
    Eiiii... me conta como é a hosta ficar o tempo todo em casa? Há problemas? O que acha?
    Bjinhos... se cuida!

    ResponderExcluir