Contagem regressiva...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

By the way...

Oi meninas, como voces estao?

Eu estou meio em panico, e nao e brincadeira...rs. Minha host family viajou no domingo e estao pra voltar hoje, ate ai tudo bem, nao me levaram, mas foi ate bom porque tinha algumas coisas pra resolver nesses dois dias off.

Resolvi tudo, aproveitei e coloquei algumas coisas em ordem, mas eis que escurece e eu enlouqueco, e todo mundo pergunta porque?

Eu moro no meio do mato, no fundo da minha casa tem um rio, e uma reserva florestal, eu nao tenho visinho, moro isolada, a casa e toda de vidro, quem ta fora ve quem ta aqui dentro, e isso me deu um panico.

Eu sei que Estados Unidos e mais seguro, mas mesmo assim, vem cada coisa na minha cabeca, foram 3 noites sozinhas nessa casa, Deus esta me abencoando e nao estou tomando sustos, mas e dificil. Espero que eles voltem hoje.

Respondendo sobre o ESL nas Igrejas, eu adoro e uma otima opcao, mas nao exatamente para aprender ingles e sim praticar, na minha sala tem mais ou menos 10 pessoas, tem tres au pair alem de mim e os outros estudantes sao mais velhos, ja sao casados e tem filhos, meu colegas de turma sao da Colombia, Coreia do Sul, Japao, Coreia do Norte, Costa Rica e eu from Brazil.

Minha professora e um amor, sempre que alguem faz aniversario ela leva um bolo que ela mesmo fez, semana retrasada foi aniversario dela e compramos um kit para banho, e ela adorou. Minha host disse que eu tinha recebido uma correspondencia, e era da minha professora, agradecendo o presente, gente eu chorei, tava me sentindo tao sozinha, e a demostracao de carinho dela me fez super bem.

Eu tenho muita coisa pra contar, quero deixar o blog bem completo com todas minhas aventuras, mas vou postar aos poucos, quero dividir com meus leitores e no futuro relembrar todas as emocoes dessa vida de au pair.

Beijos...

8 comentários:

  1. Ooiii :)Que legal.. curso na igreja! Sera q eu acho uma aqui q tenha? To precisando de cursos gratis kkkkk nao conheco ninguem aki.. mas isso ainda nao me encomoda x) bjoo e obrigada pelos comments no meu blog^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ia amar ficar sozinha aqui rsrsrsrs... mas no meu caso nao e tao meio de mato assim, imagino que vc deve ficar assustada... mas ja ta acabando!!!
    O curso de ESL e otimo msm, minha teacher e mto lazy mas ate que gostei do curso ;)

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Oiiee Evelin!
    Aii, tomara! Se Deus quiser :D hehe!
    Torçe por mim, please! rsrs
    beijos!
    Boa sorte pra você ai flor :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelin!!!
    Acredito que a primeira vez aqui porque eu não lembro do seu blog acabei de clicar em seguir aproveita da uma olhadinha no meu e clica em seguir!!! Vc é muito corajosa!! pq aqui no br a maioria dos filmes de terror são dai eu jamais iria querer ficar em uma casa como a sua sozinha!!!UAHSUAHSUAHSUAHS
    BJÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus !
    Eu já tava cagando de medo se fosse você .
    Sério mesmo .
    Eu ia dormir cedo, e ficar só no meu quarto com a porta trancada !
    Mas ainda bem que a sua host family tá voltando . :)

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, deve ser tenso ficar nessa casa sozinha msm, mas deve ser bem bonita tbm ne!
    Vlw por esclarecer essa duvida sobre as aulas, legal saber.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ai nao, eu jah teria enfartado, surtado, provavelmente! auhauaha... Caso de vidro, no meio do mato, sem vizinhança po perto? Humm.. meio filme de terror isso, não, não rola, ahahaha! Se cuida ai, bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus...q desesperoooo!!!
    Eu com certeza não conseguiria ficar nessa casa sozinha...sou muuuuito medrosa.
    Mas então...eles estão de volta? Rs

    Beijos, Sah

    ResponderExcluir