Contagem regressiva...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Treinamento...

Oi...

Eu sumi, eu sei, mas e porque estava sem computador e quando acessava com o da host era somente pra falar com meus pais pelo shype, mas vamos as atualizacoes.

Para quem e da Cultural Care vou dizer como e o treinamento...

Bom e que voce conhece todas as brasileiras e ja verifica se ha alguma do seu futuro cluster, entao ja decore o nome da sua LCC, e algumas dessas companheiras serao suas melhores amigas durante todo o treinamento e quem sabe pra sempre.

As aulas sao chatas, em determinado momento o ouvido cansa, voce ja nao aguenta e simplismente desliga tudo e so faz cara de conteudo.

Descobri que meu ingles nao e tao bom, mas tambem nao e tao ruim, eu pensava que as europeias entendiam mais ingles do que eu, mas na verdade e o contrario...rs.

Conheci a neve no treinamento e acreditem me afundei toda na neve, fomos ate perto do mar (la e lindo, e enorme o local do treinamento, vale a pena somente pelo lugar) e acabei afundando ate o joelho, na hora pensei que ia congelar, mas tudo bem. Durante o treinamento voce se sente em uma escola americana, e legal o lugar.

A comida nao e tao ruim, tem salada e alguns lanches, mas nao tinha nada quente como cafe, ou seja, a comida fria e la fora um vento que corta a pele, foi um pouco desagradavel.

Tuor em NYC, vale super a pena, mas fica a dica, nao pensem em comprar em NYC, curte as ruas, curte tudo, porque meu grupo cada uma queria comprar uma coisa (inclusive eu) e acabamos perdendo tempo.

Os quartos sao super agradaveis, as camas confortaveis e os banheiros sao compartilhados, mas tudo bem organizado.

As funcionarias da CC sao legais, educadas, mas sempre chamam a atencao se voce se atrasa, afinal com o compromisso das kids temos que ser pontuais, comecando pelos horarios do treinamento.

Eu sei que demorei pra postar, mas agora eu vou poder vir e contar tudo.

Anotei todos os topicos e aos poucos vou mostrando pra voces e coloco fotos.

Um beijo especial pra Carol que esta na California e passamos o treinamento juntas...

Beijos...

10 comentários:

  1. Que bom que vc voltou a postar!!!
    Vê se não some hein?!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Treinamento.... é um saco, mas são os melhores dias, as amigas que fazendo lá compensa :D

    Volte logooo, bjus

    ResponderExcluir
  3. eheh voltou!! então embarco em Maio...ta 'chegando'!! já conheceu mta coisa ai pela cidade?

    bjoss
    evelin
    eveaupair.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ooi amore! Minha menina tem 6 anos e meu bb 4 meses e meio! Qual a idade das suas? Sera otimo marcar playdate! A Kyra adora e eu tb!rsrs
    Bjaaaao

    ResponderExcluir
  5. Oieee...
    entao, respondendo a sua pergunta sobre extender...
    eu penso sim... de vez em quando rs
    eu nao estou decidida 100% ainda em voltar, mas a probabilidade e maior do que em ficar sabe...
    fico com receio de me arrepender de nao ficar, mas a vida e feita de escolhas, e como ainda tenho um tempo para a decisao final prefiro nao pensar em tudo isso agora rsrsrsrs

    bejuuu

    ResponderExcluir
  6. Oiee vc devia ir no museu do crime sim!!! como eu disse no post é carinho mas é bem legal! Devo ir pra Dc domingo, quem sabe a gente não se encontra por lá! Onde vc mora por aqui? eu moro em Sterling, e no BR moro em SP capital, na Zona Norte... =0)

    ResponderExcluir
  7. ela gosta!! sempre me apresenta pros amigoss!!!
    tipo.. gostaa.. sou a 12a au pair!! hehe

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelin!
    Já te add no msn! hehehe...
    Eu espero q o os meses voem mesmo até eu chegar aí, depois pode passar devagar!
    Quero conhecer DC logo! hehehe...
    E parece que o treinamento é legal..
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Oiii queridaaaa
    que bom ver vc por aqui de novo e ter noticias suas ! ;)
    Fico feliz que o treinamento foi bom e esperamos mais novis eim? como esta sendo com as kids? elas te aceitaram bem? ta mto frio ainda?
    Bj

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha pode ter certeza q vc vai sentir muitaaa diferenca! Com 3 semanas em automatico eu jah to pessima no manual, imagina depois de um ano rs
    Mas eu me dei super bem com automatico! nunca fui trocar marcha e nem tentar pisar na embreagem!
    A unica coisa q sentia falta era de puxar o freio de mao qndo estaciona, pq o meu nao tem!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir