Contagem regressiva...

terça-feira, 22 de março de 2011

Perigo!

Oi...


Meninas, cuidado, muito cuidado ao dirigir nessa terra...rs.


Na madrugada de sabado pra domingo eu estava voltando de uma American Party, na avenida que vem pra casa, parei no farol, quando abriu comecei a acelerar, um DEER (Veado), aparece na frente do carro, eu pisei com os dois pes no freio, foi Deus quem me ajudou viu, o deer nao era pequeno, vi ele direitinho, estava quase em cima dele, mas deu tudo certo.
Depois disso presto muita atencao, nem sei o que teria acontecido comigo se tivesse atropelado o bicho, pois o carro que eu dirijo e grande, mas ele tambem era.


Os deers sao lindos, no fundo da casa onde eu moro e uma reserva florestal, ou seja, tem muito, a primeira vez que eu vi ja falei pro meu pai que tinha um monte de Sao Paulino por aqui, alem de mim, sou Sao Paulina, mas nao resisto brincar...rs.


E realmente e bem comum, so que depois desse encontro noturno estou de olho neles...rs.


Bom, Balada Americana...


Eu nao curto muito balada, mas e legal de vez em quando, as daqui sao bem legais, mesmo porque so entra maior de 21 e nao acaba as 6 da manha como no Brasil.


As musicas sao muito legais, e fui com uma turma de brasileiros, saimos e fomos em uma lanchonete e encontramos mais brasileiros, muito legal, dancei muito, mandei todo stress embora.


Bom logo volto com mais novidades.


Beijos...

9 comentários:

  1. Pois é eles são safadinhos, parecem que querem pular na frente do carro bm quando estamos passando, tome mto cuidado, outro dia atrolamos um, graças a Deus não aconteceu nada, mas quase morri de susto.
    Ahhh, e ele não morreu rsrs.
    Quanto a balada, vc tem sorte, só peguei balada furada, preciso ir numa legal viu...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Evelin!
    Compartilho do seu medo antes mesmo de chegar aí, na Virgínia. Primeiro, pq ninguém quer se envolver em um acidente e segundo, pq amo animais, acho que ficaria deprimida por semanas. =(
    Valeu pelo dica! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom! =)
    Pode deixar que te aviso sim. Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG! Que susto não? Tbm já pensei nisso! Todo cuidado é pouco certo?!
    Muito bacana seu blog.. tô te seguindo! Se cuida aí.. bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Dá o maior medo né?!
    Já passei por situações como essa em viagens passadas...
    Ah...só para constar: Estou chegando!!! Rs
    Cuidado com eles hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho que eu nunca mais ia dirigir se eu atropelasse um bichinho.....buzinar n funciona com eles?
    ahhh foi mexer o esqueleto neh danadinha...tava é indo procurar um americano rico....kkkkk ta certinha...rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  7. hahaha aqui eu qse atropelei um gambah rsrs
    aeeee e eu nem fui em balada ainda rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Heheh... obrigada pelo coments!! Amei! E com certeza quero mto estar logo, logo aí! Bjinhooos e se cuida!

    ResponderExcluir
  9. hauahuahua
    q susto deve ter sido!!!
    mas ainda bem q td deu certo!!
    e sai de vez enquando num faz mal a ninguem não é mesmo!
    hehehehe

    bjoo0o0

    ResponderExcluir