Contagem regressiva...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Last Post From Brazil

Oi...

Meninas, é verdade, é o último post no meu país.

Acredito que vou ficar ausente dos blogs por um tempo, não vou levar notebook, eu vou comprar lá, mas espero comprar logo.

Sentimentos

Estão todos misturados, mas posso dizer que essa situaçao de sair da zona de conforto me stressa, não imaginei que ia ser assim.

Medo

Eu estou sentindo um medo terrivel, espero que isso passe logo. Medo de tudo.

Pendências

Essa semana já troquei real por dolar, já fiz a procuração, ou seja, tudo encaminhado.

Agora vamos ver pros e contras sobre a loucura de jogar tudo pra cima para ser au pair por um ano:

Prós:
_Aprender uma nova cultura;
_Melhorar o nível de inglês;
_Conhecer um novo país;
_Fazer novas amizades;
_Estudar cursos que dão up no currículo;
_Possibilidade de encontrar melhores trabalhos quando voltar ao Brasil;


Contrás:
_Ficar longe da família;
_Abrir mão do emprego atual;
_Perder datas importantes perto de quem você ama;


Bom a princípio vejo que os prós estão ganhando, então vamos curtir a viajem.

Assim que puder eu aviso como estão as coisas e espero ter fotos.

Beijos...

12 comentários:

  1. Oi Evelin eu estava com saudades de vc sabiaa ?
    Queria que vc tivesse ido no nosso encontro, mas dessa vez vc tava longe neeh ?
    Olha estou torcewndo tmo por vc viu ?
    e Vale a pena sim investir esse um ano, vc vai aprender mto e vai voltar mais vc mesma do que vc imagina...
    Sem medo, se joga de costas e braços abertos.
    Deus vai estar sempre contigo viu?
    Beijos e espero noticias suas
    (first post from USA)

    ResponderExcluir
  2. Oiee td bem? Ahh vc ta quase aqui já que coisa!! Lembro de como eu estava mega ansiosa e agora estou mega ansiosa pra voltar pra casa rsrsrs.. Vc perguntou do tempo, ta frio aqui sim agora por ex está 1 grau, mas a previsão é de que o tempo fique bem mais ameno semana que vem variando de 0 a 9 graus na maior parte dos dias! (pra vc comparar a previsão pra hj era de -12 a 1 rsrs) Vc é de qual agencia msm? Bjinhus e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...chegou!!
    Boa Viagem...tenho certeza que será um ano incrível!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Falta pouquinho Evelin!!!Pense que vai ser um ano de muito crescimento e muitas aventuras!!Boa sorte!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. BOA SORTE!!!! DOMINGO SOU EU!!1 SNIF SNIF! AHHA
    BJSXXX

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem florzinha, vem com tudo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. BOA SORTEEEEEEEEEE
    =]

    mande noticiasss
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  8. Oiie! No final os Prós irão falar mais alto! Boa viagem, coração aberto aproveite cada momento e seja feliz!

    fica c deus

    bjus
    evelin

    ResponderExcluir
  9. Evelin...
    Boa viagem!!! aproveite bastante e naum permita que esse medo e a angustia de estar em um pais onde tudo é diferente te desanime... veja por quem ja passou por isso q logo logo vc se acostuma!!!
    sorte sempre!!!

    bj0o0o0o0s

    ResponderExcluir
  10. Eve, aproveita bastante a viajem e estou te mandando vibracoes super positivas para este novo comeco :) Tudo de bom, e estarei aqui para o que precisar!! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Boa viageeem e volta logoo com as fotoss! =D

    ResponderExcluir
  12. Ahhh uma excelente viagem pra vc.
    Que Deus te abeçõe e faça do seu ano um ano maravilhoso!
    Beijos^^

    ResponderExcluir