Contagem regressiva...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Kit Embratur

Oi Meninas...

Eu estou muito feliz, afinal chegou meu kit embratur.

Já estava desacreditada né, pedi antes do match e não mandaram, aí depois do match solicitei novamente e informei motivo da viajem e etc, e chegou dia 24, mas na casa do meu visinho, porque eu estava na casa dos meus pais e ele recebeu pra mim, mas não tinha me encontrado para entregar. Aí hoje perguntei por e-mail pra Mara da embratur e ela disse que haviam entregue sim, aí eu fui pela rua perguntando quem havia recebido...rs. Ainda bem que meus visinhos são super legais.

Veio um boné, três bottons, duas camisetas, dois livrinhos em inglês sobre o Brasil e DVD.

As camisetas são tamanho M, mas achei muito pequena, então acredito que as duas vão fica com a minha kid, mas a host mom é magra, pode ser que sirva nela, veremos...rs.

Quanto aos presentes da minha host family estou pensando no seguinte:

Host Kid:
_Camiseta Embratur
_Camiseta Itanhaém (cidade onde meus pais moram, litoral paulista)
_Havaianna
_UNO (um jogo com cores, números, bem fácil de jogar)
_Bis (uma caixa de chocolate)

Host Mom:
_Camiseta Embratur
_Camiseta Itanhaém
_Boton da Embratur
_Bis
_DVD

Host Dad:
_Boné
_Camiseta Itanhaém
_Livro sobre o Brasil
_Boton
_Bis

LCC:
_Camiseta Itanhaém
_Boton
_Bis
_Livro sobre o Brasil

Acredito que sejam os presentes mais simples do mundo, mas sinceramente não estou com dinheiro para comprar muita coisa, a camiseta de Itanhaém é linda, tem vários desenhos e acredito que seja bem útil, o bis é um doce brasilieiro, delicioso e baratinho.

Eu ainda não comprei as camisetas, havaianna e o UNO, acredito que essa semana eu compre tudo e já monte o embrulho, estou pensando em sacos de pano, porque se amassar na mala não tem problema e são lindos.

Mala...

Bom, não estou levando muita coisa, pois minhas roupas em grande parte são social (trabalho), e lá acho que vão acabar ficando encostadas, então estou levando somente o que acho que vou usar. Por hora estou montando uma mochila com roupas pro treinamento, e uma mala M, por hora ainda não coloquei tudo, mas acho que vai caber sim, faltam algumas peças, além dos presentes da host family.

Contato antes do embarque...

Meninas eu estou feliz também porque já encontrei meninas que vão morar pertinho de mim em terras estrangeiras, e principalmente porque pelo facebook encontrei as meninas que vão embarcar no mesmo dia. Já estou adorando a convivencia com elas pelo msn, e não vejo a hora de conhecer pessoalmente.

Beijos...

15 comentários:

  1. Amei os presentes!!! Tenho certeza que eles vão amar tbm!!!
    Nossa...tá chegando...nem acredito que logo vc embarca!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Legal!! kit embratur é tudo de bom!!! e qto as presentes o q vale é a intenção e o carinho q dedicamos!! afinal eles podem gostar ou não, independente do que vem dentro. tb aderi aos saquinhos de pano pelo mesmo motivo.


    Se puder, queria saber onde vc pegou os reloginhos e o mapa, queria colocar no meu blog tb!! heheheheh posso?

    ResponderExcluir
  3. Eles vao amar!!!!
    O kit ajuda mto msm :D

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Q vizinho bonzinho que vc tem, ainda bem!! E a ansiedade deve estar a mil né? Falta pouquinho!! Boa sorte!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh relaxa, els vão gostar dos presentes!
    Além disso, a intenção é o que vale! =]
    E que bom que já fazendo contatos, eles serão mais que essenciais pra vc qdo chegar lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahh, já um monte de au pair dizendo q eles as vezes nem se importam com o presente!! E acho q por ser tudooo daqui do Brasil, com informações sobre o nosso país, já é um presentaço!! A minha família já teve 3 au pair brazucas... ou seja... sebe Deus o q vou dar... preciso perguntar mesmo...

    Tbm vi no google... meia hora só!!! Vc vai por qual agência?? Se for a CC podemos até ser do mesmo cluster!! uhulll!!!

    E playdate já podemos marcar!! Tenho 2 meninas.. de 5 e de 8!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiie, comecei a seguir o blog hoje. to amando.
    O que vale MESMO MESMO é a intenção de levar um pedaçinho do brasil pra lá né?? Amei os presentes.
    booooooa sooorte!! to torcendo SUPER por você. Não vejo a hora de ser EUZINHAAA!!!

    Beeijo, e conta tudoo *-*

    ResponderExcluir
  8. guriiiia, McLean fica há 30,5 miles de Leesburg :) Cerca de meia hora. É PEEEERTO! haha

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelin!
    Obrigada pelo comentário. Estou confiante que Deus proverá uma família maravilhosa para mim ainda esse mês. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiie chara! tdo bem ??

    eu gostei das opções de presentes, eles vão adorar!!
    é vdd tava vendo e em VA tem bastante AP, concerteza vc vai fazer varias amizades!!

    não vejo a hr de ir tbm...rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  11. ueebaa... cntagem regressiva *-* tah chegandoooo *-* ainn q tri... não vejo a hora de arrumar minha mala tb!! heuheuhe Os presentes tão mais do que bom!! Eu tb vou dar um kit embratur =D mas não sei se vou gastar com mais alguma coisa kkkk(a mais pão dura :p) Bjooo

    ResponderExcluir
  12. aaah que bom que o seu veio camiseta!! o meu nem veio!!
    depoiss tira fotoo de tudinhoo que quero verr
    =]
    Bjaaoooo se cuidaaa

    ResponderExcluir
  13. Evelin...
    gostei dos seus presente...
    o povo sempre diz que eles não dão muita importancia mesmo, então o que interessa é mostrar que você pensou neles!!!!

    eitaaa será que nenhum outro vizinho recebeu o primeiro kit não?!huahuahauaha

    bjoo00o0s

    ResponderExcluir
  14. Então, eu também gostei mais da CC e da STB. Com certeza vai ser uma delas que eu vou!!! e aii, nervosa pra embarcar??? beijoooss

    ResponderExcluir
  15. 1 semana p/ embarque, como esta a ansiedade??

    beijosss
    Evelin ;)

    ResponderExcluir