Contagem regressiva...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deus

Oi Meninas...

Eu sei que eu sumi, mas por hora esta complicado, essa semana eu passei toda em treinamento e amanha e o grande dia de encontrar a host family.

Bom, eu so tenho a agradecer a Deus, porque eu estou realizando um sonho antigo, e eu so consegui chegar ate aqui porque Deus esteve sempre ao meu lado.

Estou com muitas saudades dos meus pais, amigos, mas eu tenho certeza que tudo vai dar certo.

Meninas, nao desistam, pois tudo acontece no tempo certo, eu ainda nao acredito que estou aqui, hoje teve o tuor em NYC, e eu ainda nao acredito, e vale muito a pena o tuor, e corrido, mas inesquecivel.

Espero voltar logo com fotos.

Beijos...

4 comentários:

  1. é isso ai aproveite bastante!!!
    não tem importancia demorar a atualizar se for por um bom motivo como aproveita o momento ai... por tanto q as vezes vc venha nos contar oq ta acontecendo!!!hehehehehhe

    bjoo0o00os

    e sorte amanha na host family!

    ResponderExcluir
  2. Sábio post!!!
    Aproveite bastante!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Evelin cadê vc ?? manda mais novidadesss


    bjoss
    evelin
    eveaupair.wordpress.com

    ResponderExcluir