Contagem regressiva...

domingo, 6 de fevereiro de 2011

7 dias pro embarque...

Oi Meninas...

Só 7 dias pro embarque, e como eu estou?

Não sei...

A cada minuto tenho um sentimento diferente, estou um pouco nervosa com essa situação.

Quando penso no tempo que fiquei aguardando family, no nervosismo no dia do visto e saber que passei por tudo isso vem a Felicidade.

Quando penso que vou embora e vou ficar um ano sem ver meus pais, meus avós, aí eu fico triste, preocupada, uma sensação de falta.

Mas, como cheguei até aqui, vamos em frente. :)

Deus foi maravilhoso e fez tudo no tempo certo, e foi tudo muito rápido...

Dia 06/08/2010: Online

Dia 07/01/2011: Match

Dia 28/01/2011: Visto

Dia 13/02/2011: Embarque

Na mesma semana do match tive contato com a host family, ou seja, tudo aconteceu muito rápido.

Host Family

Host Dad, Host Mom e Host Kid de 5 anos.

Sempre tiveram au pair, e com excessão da atual au pair (Chinesa), todas as outras ficaram 2 anos com eles.

Processo para ser au pair:

Eu nunca fiquei 100% relax durante o processo de au pair, fui na agência visitar e já comecei a correr atrás de passaporte, atestado de antecedentes criminais, tudo o que eu pude, depois de entregar o app eu acessava meu e-mail todos os dias, após o match fiquei super eletrica, não acreditava, e super preocupada com o visto, depois do visto, ainda estou ligada no 220, espero que essa sensação passe logo porque é terrivel, essa sensação de sair da zona de conforto, do seu mundo, é legal, mas causa um certo stress.

Não quero desestimular ninguém, muito pelo contrário, vale muito a pena, cada conquista é um sentimento de vitória.

Mala

Esta quase pronta, falta apenas algumas peças, e eu preciso pesar pra ver se a mala esta dentro dos 23 kg, e a mochila 5 kg.

Itens pendêntes:

_Resolver a situação na empresa onde estou trabalhando:

Não sou doida meninas, já fui lá duas vezes depois do visto, mas como estou de férias só vou poder resolver na segunda-feira agora...rs. Tudo "friamente calculado".

_Procuração:

Acredito que quarta-feira agora consigo ir no cartório com meu pai que será meu procurador.

_Câmbio:

Preciso trocar real por dolar antes do embarque.

Meninas, graças a Deus eu paguei a minha viajem com seguro completo, mas aí meu dinheiro chegou ao fim, mas eu posso contar com meu PAI-TROCÍNIO, meus pais me ajudam muito em qualquer situação, e eu não gosto de pedir NADA, mas eu sei que posso contar com eles pra TUDO.

Obrigada pelas novas seguidoras, e sempre olho os blogs de vocês.

Meninas que vão pra VA vamos nos comunicando, e que venham match, vistos e embarques para todas.

Beijos...


10 comentários:

  1. Oiee, ta chegando a hooora *-* o frio na barriga é normal né? Todo mundo tem. é só administrar ele e curtir muito seus ultimos dias de Brasil e depois curtir muito seu ano nos states hahaha
    Boa sooooooooorte!! e nao esquece de vir contar cada detalha pra gente, ok?

    Ah segui seu conselho, vou conseguir um job e dps ir, é melhor né? nao gosto de depender de ngm tbmm!!! mesmo sabendo que meus pais faariam tudo o possivel por mim... mais somos assim, somos independentes, caso contrario nao seriamos au pairs :)

    beijooo

    ResponderExcluir
  2. ta chegando a hora!!!!
    Espero q tudo de ceto e q vc consiga aproveitar bastante lá!!!
    =)
    e qnd tiver um tempinho passe aki pra da noticias!!
    hehehe

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  3. AAiii, até eu fiquei com frio na barriga!!! Me espera aí, hein!!! Chego na VA dia 08/04!!! I can't wait!

    E não vejo a hora de contar sobre o mochilão!! Foi uma experiência INCRÍVEL!!!

    Flata pouquinha coisa pra vc resolver... qdo vc menos perceber vai tá dentro do avião...!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. No fim o misto de sentimento e tao grande que como vc disse a gnt nao sabe oq sente hehehehe
    Mas vale a pena e vai valer mais ainda!

    Boa sorte!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oooii :) Noossaaa q loucuraa! heuheuheuheu Mas vc tah bem organizada com as coisas q tem q fazer:) Vai dar tudo certo ;) Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oie Evelyn, td bom?

    Nossa imagino o quanto vc esta ansiosa mais tudo vai dar certo :) Quem me derá estive embarcando agora tb ehehhe

    Boa sorte :)

    bjo

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. ta chegando nossoo diaa!!
    seu voo eh delta as 22:35 no dia 13??
    se forr.. vamos juntas!
    =]
    BJAAOOOOOOOO
    aproveotaa o restinhoo dos dias aqui

    ResponderExcluir
  8. O misto de sentimento é muito grande mesmo!! Nossa senhora, faltam duas semanas para meu embarque e tambem estou ligada no 220, acho que esse ano ficarei ligada no 220 os 365 dias completos!

    Desacelera um pouco, curta bastante sua família seus parentes, e bóra rolezear VA inteirinha!!! huahauahauha

    Beijão Évelin, até mais te encontrarei por lá!

    ResponderExcluir
  9. Evelin...
    Que delicia é ver seus sonhos se tornando realidade né?
    Aproveite sua última semana por aqui!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Poxa, 7 dias... que maravilha isso sim!
    Fico muitíssimo feliz que vc esteja feliz. Qto a perda que vc está sentindo.. infelizmente, acredito que isso é normal..
    Mas não pensa como perda, pois eles estarão aqui te esperando sempre =]
    Se eu for pra virgínia, a gente marca! rs


    Beijos

    ResponderExcluir