Contagem regressiva...

sábado, 15 de janeiro de 2011

I have a match...

Oi...

Meninas, estou muito feliz...

Na verdade eu tive meu match dia 06/01, mas esta muito corrido e só consegui noticiar hoje.

Foi de repente, na segunda recebi a notificação e um e-mail agendando um telefonema, na terça uma ligação, na quinta shype, na sexta match pela agência.

Vou morar na Virgínia, quem vai morar por lá levanta a mão \O/...

Meninas não desistam, eu fiquei exatos 6 meses online, recebi ligações de 3 famílias, mas foram muitas notificações, e eu tenho fé que Deus faz tudo no tempo certo.

Meu match ocorreu em um momento perfeito, estou curtindo muito minha família, minha mãe que eu amo, meu héroi que é meu pai, minha vó que é meu xodó, e já estou com saudades.

Agora me preparando para o visto, pois embarco no dia 13/02.

Se alguém embarcar na mesma data manda recadinho com e-mail.

Beijos...

22 comentários:

  1. Oi Evelin!
    Meus parabéns!!! :D
    Ah, que sensação boa deve ser esta que você sentindo...
    Que você seja muito feliz no seu ano como Au Pair!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda, agora bora tirar o visto e arrumar as malas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Evelin!
    Volta pra contar mais detalhes do match e sobre a preparação para visto, embarque, essas coisas...

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Évelin!!!!!!!

    Agora só falta dar mais detalhes!!! Também vou pra VA, pra Herndon e você?! E quando você embarca?!

    Conte-me pois estou curiosa!!!

    Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo entrar no msn!
    Dá erro... o meu é esse: ana_gabipb@hotmail.com

    Eu embarco só dia 20/02... você vai por qual agência?
    Olhei no mapa... acho que dá uns 20min!
    Vamos nos falando...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Tentei de novo mas não estou conseguindo add!!

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    parabeeens queridaaaa
    tudo de bom...
    espero seu post i got my visaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelin!
    Caramba, mas já o embarque! hehehe...
    Anyway, Parabéns!!! Deve ser mto bom saber pra aonde vai e tudo mais.
    Boa sorte com o visto!
    E curta muito sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa que legal, boa sorte pra voce !
    que deus te acompanhe, to te seguindo ja :) beiijos

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, parabééns! Você embarca uma semana depois de mim! :P

    ResponderExcluir
  11. Parabens!!!!
    Bora tirar este visto logo que qnd vc chegar vamos marcar algo em DC rsrsrsrs.
    Vai morar perto?

    Bjusss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa, a gente vai ficar pertinho!!!
    Mee adoiciona no skype e msn! sheilla_olioveira e sheilla778@hotmail.com
    Poxa que pena, a gente embarca com UM DIA de diferença, eu dia 14/02...vc vai por qual agencia?
    Beijãoo!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens!!!! E mta boa sorte na virginia!! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Guriaaaa, boa sorte!!!!
    Qual é a sua agência no Br e nos EUA?

    ResponderExcluir
  15. Oiee td bem? Parabéns pelo match!! Eu não vou renovar não, 1 ano pra mim é mais do q suficiente... vc vai morar onde na Virginia? de q agencia vc é? Bjinhus

    ResponderExcluir
  16. Oláá menina! =)
    Juro que não lembro se já falei com você.. Me desculpa mas é que minha vida tá uma loucura mesmo! Vi teu comentário agora no meu blog em um post de umas duas semanas atrás.. Te adicionei agora no msn! Também estou indo pra Virginiaaa! E fico super feliz com cada menina que eu fico sabendo que vai pra la tb! =D Pena que vc n vai no mesmo dia que eu.. vai uma semana dps! kkkk.. Mas lá a gente se encontraa, com certeza!! ;)
    Beijão e vamos manter contato!

    ResponderExcluir
  17. Eu embarco dia 14!!!
    aahhhhhhhh
    podiamos ir juntasss
    Bjaaoo
    =]

    ResponderExcluir
  18. Primeira vez aquuuiiii e já com excelentes notícias!!!
    Que bom..
    Que vc seja mto mto feliz nessa family.

    BJooo

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal... primeira vez por aki e já com grandes novidades... uhhuulll,....
    boa sorte nessa nova jornada!!!

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  20. Evelin!!!

    Me add no msn.. giseles_s@hotmail.com

    Estou indo morar em VA, embarco dia 07/03

    =D

    ResponderExcluir
  21. Oiiie Parabénss!!! que maravilha eu tbm tenho meu Match!! Vou p/ Pensilvania...é perto rsrsrs

    podemos marcar uma visita a NY ou DC que tal ??


    Embarco em Maio
    eveaupair.wordpress.com


    beijossss

    ResponderExcluir