Contagem regressiva...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Oi...
Desculpem meninas, pelo ultimo post, eu estava mesmo desanimada, mas agora estou mais confiante do que nunca.
Hoje gravei meu vídeo, ficou legal, depois disponibilizo pra vocês.
Quero agradecer as mensagens positivas e dizer que é o motivo para continuar a postar.

Acidente:
Meninas, eu sou muito atrapalhada, ontem eu cai no banheiro depois do banho e cortei o braço, mas o corte foi muito fundo, e tive que ir ao hospital.
O mais estranho é que eu percebi que sou mais forte do que pensava, EU NÃO CHOREI, rs. O corte estava muito feio, levei 5 pontos, mas estou pronta pra outra.
Minha sorte foi estar na casa dos meus pais, assim tinha como me socorrerem... acho que se estivesse sozinha em casa aí sim ia ficar meio desesperada.

Meninas, eu volto e espero ter boas notícias.

Beijos...

8 comentários:

  1. Oi Evelin...

    Ah q chato seu acidente ainda bem que ficou tudo bem, e nem precisou chorar..rs

    tomara q consiga mais famílias agora com o vídeo, boa sorte!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Putzz... eh as vezes eu penso... como seria se eu tivesse nos US e acontecesse algo.. a gnt tem q estar preparada pra tudo! BjooO

    ResponderExcluir
  3. espero q já esteja melhor!
    =]
    depois coloca o video.. Bjaaoo
    se cuidaaa

    melhoras

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii, espero que vc esteja melhor!
    Vc leu meu blog um pouco antes de eu embarcar? Passei por problemas mto serios antes de vir pra ca e meu mundo caiu na minha cabeca. Pensei em desistir do programa, depois resolvi vir e ca estou eu hj... agora enxergo que fiz a coisa certa... as coisas na minha casa no BR estao bm e eu estou bem feliz aqui.
    Antes acontecer enquanto vc esta ai do que se vc estivesse aqui, pq ai vc pegaria o primeiro voo e iria embora.
    Boa sorte... take care!

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!
    Passei pelo blog da audrey e não pude deixar de ler seu comentario você assim como eu mora em mauá e trabalha em santo andreé neeh; HAUSHUAHSUAHS
    Qual bairro vc mora? eu moro no pq são vicente!!
    Na onde vc trabalha? eu trabalho no shopping abc plaza!!
    Bjss e aguardo tua resposta!!
    E toma cuidaadoo gata pra num ter proximaaa; ontem passei mal e só pensava no fim odeio dor!! HAUSHUAHSUAHSUASH

    ResponderExcluir
  6. Evelin meninaaa...vc tah bem agora!?!? Ai ai ai...tem q tomar cuidado!! auhahua
    Obrigada pela visita no meu blog!
    E vamos troca experiências sim!! Ajuda a acalmar quando bate akela ansiedade!! ahuauhha

    Bjoss

    ah...e não vem falar q tah pronta pra próxima naum!! Espero q nao tenha outro acidente! auhha

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!
    Consegui o match sim, depois e muito orar pra Santo Expedito( santo das causas impossiveis rsrs),
    mais graças a Deus tudo certo!
    Feliz Natal
    que essa noite seja mágiva e que 2011 seja o anode realizaçoes, paz e saude!
    Infinitas felicidades!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Passei para deixar Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
    Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
    Grande Beijo****

    ResponderExcluir