Contagem regressiva...

sábado, 11 de dezembro de 2010

Meu mundo caiu...

Oi...
Gente não aguento mais, estou desanimada, desde agosto online e nada de match.
Tive várias notificações de families, duas me ligaram, uma eu contei aqui o que rolou, queria mais que uma au pair, não gostei, a outra que eu tinha amado, queria uma au pair fluente.
Entrei em contato com minha orientadora e ela disse que meu app esta legal, a única coisa que eu precisaria melhorar era o vídeo.
Eu fiz uma apresentação com fotos e música, mas nada de eu falar, e ela disse que eu poderia gravar eu falando, mostrar meu inglês, pronuncia. Fiz esse vídeo hoje, eu exijo muito de mim mesma, e tentei fazer da melhor forma possível, antes de colocar no site da Cultural Care mandei pra minha orientadora ver, se ela curtir eu disponibilizo.
Ai meninas, desculpem o sumisso, mas eu ando muito pra baixo.
Obrigada pelas novas seguidoras e já estou acompanhando o blog de vocês.

6 comentários:

  1. Ainnn... tenho uma amiga assim tbm... =/
    Desde outubro e nadaaa de notificações... que drogaa...
    isso eh muitooo da sorte mesmoo....
    Mas faça um video divertido... tipo sorrindoo... eu tenhu variasss ideias de coisas malukas... hehehe
    Tipo... de ponta cabeça... pendurada... hahaha essas coisas... pra vc mostrar que vc eh divertida... =)

    Beijuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. tenha calmaa!!
    espero q fique tdo bem!!
    Ahh depois quero ver o video
    =]
    BJAAOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Olá Évelin!!!

    Fica assim, não!!! Com certeza vai aparecer mais famílias pra você, traquilize-se!!!

    E quanto ao vídeo ahhhhh eu quero assistir!! E digo mais, também quero palpitar!! huahuahauh

    Beijão, fica com Deus!!
    Tudo vai dar certo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pelo commets...e não se desespere!!! Deus sabe o tempo certo...logo vc encontrará sua family...não é por nada mas a maioria das au pairs que demoram fechar com families são as mais felizes depois!!!Tem excessão, mas a maioria é assim...então coloca nas mão de Deus e Ele vai preparar tudo pra ti...bjão fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Calmaa... agora com o vídeo vai bombar de familiaass! Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Oie Evelyn, td bom?
    Não fique assim não, a sua perfect family vai aparecer logo logo tenha fé :)
    Boa sorte
    bjo

    ResponderExcluir