Contagem regressiva...

sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Oi...

Quero desejar um Feliz Natal a todas e um 2011 cheio de alegrias...

Que cheguem o dia dos matchs, vistos concedidos, e pras meninas que estão em terras estrangeiras que me esperem que logo estarei aí.

Uma música que amo pra compartilhar com vocês.

"Filho do Céu" - Pe. Fábio de Melo
Filho do céu, filho do céu
Teu amor me faz vencer
Teu amor me faz dizer
Sou filho do céu
Revestido de tua glória
Consagrado a Ti, Senhor
Território santo eu sei que sou
Viverei pra proclamar, do céu eu sou

Obrigada por tudo durante esse ano meninas, aprendi muito com vocês, e quero poder compartilhar ainda mais em 2011.

Beijos...

18 comentários:

  1. Oiee
    Feliz Natal pra tiii tbm
    Que Deus te abençõe mto!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal =]

    Vou atualiazer sempre meu blog pode deixar

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal pra você também!!!

    E 2011 será um ano repleto de alegrias à nós todas, se Deus quiser!!!

    Beijão!!
    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Queridaaa!!! Obrigada pela força!!! Que Deus te abençoe muiiito...Bjão fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Feliz natAL!

    TEMOS QUE MARCAR UM SHOPPING OQUE ACHA?
    BJSS

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natalll!!! =D Eu ammmoo essa músicaa! *-* Vc perguntou no meu blog como ta meu coração neh... Sab.. sinceramente, ele tá numa boa, tá tranquilo... estou pensand só nas minhas férias agora=D O natal foi ótimo para curtir bem a família.. mas acho q vai fikr tenso dpois das minhas férias :S BjooO

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal atrasado guria!!!!
    Mas feliz ano novo adiantado!!!! Que 2011 seja td de bom :D

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, brigadão pela força viu!!!
    Eu sofri um pouco no começo mas Deus encaminhou uma familia excelente pra mim...
    Daqui a pouco mostro lá no blog!!!
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente, amgina passar 1 ano se sentindo mal na casas dos outros? Nem rola neh?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OoooL Valeuu Evelin,tudo em dobrio para vocêe Flor,tudo bem???
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola!!!Obrigada pelo comentário! Feliz 2011 pra vc tb!!!Beijão

    ResponderExcluir
  12. Oi Evelin. Obrigada pelo comentário no meu blog.
    Há quanto tempo vc está online? Acho que seria interessante vc postar algo sobre dicas para quem está aguardando (como eu tbem!) uma família, se postar um vídeo pode ajudar (até que ponto) e o que poderia incrementar mais ainda o app, como fotos. Estou ansiosíssima desde o dia 27. E até agora, nenhum contato do outro país.
    Bom, assim a vida segue. Vc tem intenção de ir para algum lugar específico?
    Beijos e boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Evelin, td bem?!??

    Nossa seria um sonho sairmos em NYC hein!?
    kkk
    Ta indo por qual agencia? e que fase está?


    To te seguindo tb :)

    Bju

    ResponderExcluir
  14. Aii que lindo seu post!! :)
    Entao..to vendo mesmo aqui na previsao do tempo..todo dia chove ne?! Como pode?!!!! Obrigada pelo comentario la no blog..achei a figura super no clima tbm..hehhe

    Bjao

    ResponderExcluir
  15. Oi Evelin!
    Obrigada por ter passado no meu blog e por decidir voltar sempre. :D
    Eu também estou sempre a par das suas novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Évelin!!
    Tudo bem?!

    Então... estou pensando em agendar meu visto para a primeira semana de fevereiro, não sei ao certo! Quem fará todos os tramites burocráticos pra mim será a agência... quando eu decidir aviso lá no blog!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Depois de muito tempo, to aparecendo pelos blogs! rs...
    Mto obrigada pelo comment lá no meu viu! =]
    E se Deus quiser, vamos conseguir todos esses presentes: Matchs, vistos concedidos, e anos maravilhosos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir