Contagem regressiva...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Caminhando contra o vento...

Oi meninas, voltei...

Bom há quase 15 dias outra family, sim... mais uma.

Para as meninas que não são da CC, eu vou explicar como funciona: Nós au pairs da Cultural Care ficamos online, e as famílias quando acessam nossa perfil recebemos um e-mail comunicando, não temos muitas informações sobre as famílias, mas acredito que dependendo do nível de interesse da family pela au pair, nós começamos a ter acesso a e-mail, telefone e fotos da family. Se há family com nosso perfil, as outras não tem mais acesso, ficamos exclusivas a uma só família.

Existe o lado positivo e negativo:

Positivo: Quando a family entra em contato, sabemos exatamente quantas crianças, e de onde a family é, não tem como confundir, afinal só uma pode estar com meu perfil.

Negativo: A família as vezes fica dias com o app e não entra em contato.

O prazo máximo que uma family pode ficar com o nosso app são 2 semanas, caso a family não entra em contato a CC disponibiliza o perfil novamente.

Essa família era totalmente atípica, pai solteiro com dois filhos adolescentes, um boy de 16 e uma girl de 13, e não tinha informação sobre host mom. Eu pude ver todos os dados da family, inclusive fotos e o endereço, e eu curti o perfil da family.

Depois de uns dias sem nenhum contato, mandei um e-mail pro host dad e não tive resposta. Mais alguns dias e nada, depois de uma semana eu mandei um e-mail pra CC, eles entraram em contato com o host dad, ele disse que gosto muito do meu perfil, mas precisava do aval da ex mulher. As meninas da CC perguntaram se eu ainda queria ficar com a family no perfil, eu disse que sim, afinal eu também tinha gostado do perfil. Mandei outro e-mail, aí no dia seguinte nada de family.

As meninas da CC, foram super atenciosas comigo, não tenho queixas sobre o atendimento da Cultural Care.

Bom estou novamente na area em busca da minha family.

Essa vida de espera não é fácil, mas eu tenho certeza que tudo acontece no momento certo.

Beijos...

8 comentários:

  1. É assim msm, a vida de au pair é dura :S
    Mas logo sua family vai aparecer e vc vai vir aqui contar pra gnt :D
    Boa sorteeeeeeee!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ah... com certeza esperar não é fácil!! O pior que temos que nos contentar com: "O melhor aparecerá em breve!" Mas é bom escutar essa frase... é confortante, e de certa forma verdadeira, por isso:

    Não se preocupe não porque logo aparecerão famílias melhores que encaixarão melhor em seu perfil, ok?!

    Estou na torcida!!!
    Beijão Evelin

    ResponderExcluir
  3. Tá certa!
    Cada coisa tem seu tempo! O que tiver que ser.. será e o que é nosso tá guardado!!

    Bjãoo!
    Boa sorte pra gente!!

    ResponderExcluir
  4. Noosssa. eu nao ia aguentar!!
    q tenso issoo!! huehuehe
    na APIA podemode ter varias familiass.. e já ficamos ansiosas!!
    Boa sorte!! e paciencia!
    afinal, todas nos testamos todass as nossas nessse programa! hehehe
    =]
    Bjaaoo

    ResponderExcluir
  5. Oii flor... boa sorte com as familys! Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oláa
    boa sorte com a escolha da family ....espero que de tudo certo..
    Aguardando o prox post com as noticias boas eim? (pensamento positivo)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelin!
    Bom.. é assim né..
    esperando e esperando!
    mas que bom que gostou do perfil da family!
    Tomare q role mais contatos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá EVelin tdo bem ??

    Quantas familias ja passaram pelo seu perfil ??


    bjus
    evelin

    ResponderExcluir