Contagem regressiva...

sábado, 30 de outubro de 2010

Por onde andei...

Oi...
Meninas, tenho noticias, não das melhores, mas tenho...
Semana passada fui viajar a trabalho, abri meu e-mail e vi que tinha uma family no meu perfil, family legal, duas meninas, gostei.
No dia seguinte liguei pro meu pai e ele disse que estavam ligando pra mim do programa e que ele não tava entendendo nada porque tavam falando só em inglês. Abri de novo meu e-mail e tava lá um e-mail da host, respondi e coloquei crédito no celular, afinal eu tava do outro lado do país e a gente paga taxa pra receber ligação. No dia que tava voltando a host me ligou, conversamos e a caiu a chamada, meus créditos tinham acabado.
Tudo bem, cheguei em casa depois de 6 horas de viajem entre avião, onibus e taxi e abri meu e-mail, respondi o e-mail da host e combinados dela me ligar no final de semana.
Fiquei o final de semana inteiro em casa e nada de ligação.
Na segunda a host me mandou um e-mail pedindo desculpas, eu respondi, além de responder algumas coisas que ela havia me perguntado. Trocamos vários e-mails, a family era muito legal.
A tarde entro no perfil da CC e cade a family?
Ai meu Deus, quase chorei de raiva, eu super preocupada em chegar logo em casa, ficando em casa todo o final de semana, e ela sai do meu perfil.
No outro dia ela mandou um e-mail agradecendo e dizendo que gostou muito de mim, mas prefere uma au pair fluente, porque quer que ajude a child mais velha nas homework, e sabe que meu intuíto é ficar fluente.
Eu fiquei feliz porque geralmente as families nem dão satisfação.
Mas enfim que venha a próxima family.
Beijos...

13 comentários:

  1. Aah bola pra frenteeee e boa sorte!
    =]
    BJaaoooo

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo!! haha

    A gente fica mó preocupada com a família.. tenta responder os emails o mais rápido possível e eles ainda são ingratos com a gente as vezes... hahah

    Bola pra frenteee.. já já aparece novas famílias!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. É assim msm... mas calma, sua family logo te encontrará, vou torcer mtooo!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oiie.. bola p/ frente que atrás vem familia rs! menos mal que eles deram um feedback p/ vc...senão vc ficaria com um por que na cabeça, assim como eu fiquei mas já esqueci ehehe

    beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Evelin!! Como vai?!

    Obrigada pela visitinha no meu blog!!! Estou te seguindo também!

    Relaxa... sua família aparecerá quando menos você esperar!! Você vai ver!!!

    Boa sorte!! Você arranjou mais uma pessoa que torcerá por você!!!



    ps.: Em relação ao seu post anterior, namorar pra quê?!! Assim como pendências financeiras não devemos deixar pendências amorosas!! ahuahauahauahuahauhaua Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Bahh.. jah passei por isso! Tipo, de abrir mão do finde pra esperar ligação! eh F**** mas q venha a próxima! Bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oie Evelin, tdo bem ?? Queria saber se a CC demorou para ligar para suas referencias e confirmar os dados p/ enviao á Boston ?

    Beijos
    Evelin

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que a sua family vai te encontrar, e vc a eles..Fica tranquila Eve!! :)
    Em relacao ao meu Halloween, andei pelas casa com minhas kids sim, ate o mais novinho falar que queria fazer xixi e eu sair como uma louca correndo de volta pra casa..haha(se quer saber o final da historia, ele fez xixi na calca, ou melhor..no dragao que ele estava fantasiado!!hhaha! :( rsrs)
    Qualquer coisa que vc precisar pode passar la no blog!

    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, nossa sabe que to tentando não abandonar o blog hauahua, mas é complexo essa fase de esperar esperar e esperar...assim como vc na de esperar family né...mas viu...nem ligue, eu tbm já tomei uma pq não sou fluente, aff acho mó preconceito já que se trata de um programa de intercâmbio, mas Deus escreve certo por linhas tortas...vc vai encontra uma family paciente como a minha...Bjão e se cuida

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Poxa q chato entrar pela primeira vez no blog e ler uma noticia dessas ;/ tenho certeza que seu próximo post será sobre algo MUITOO melhor, como uma família nova!
    Não se esqueça q tudo acontece por um motivo, as vezes tua familia tá chegando!!!!
    To te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Evelyn....
    Obrigada pelo comentário la no meu blog...
    Vou adorar que vc passe por lá, espero que vc goste...
    Olha ainda não estou passando por esse processo de encontrar uma familia, ams fica sussegada que logo vc encontra uma perfeita (ahh taahh..rs)pra vc ...

    ResponderExcluir
  12. Ja estou te seguindo tah..Vou acompanhar sua trajetória tbm....
    Beijos e deus te abençõe na escolha da host family

    ResponderExcluir
  13. A coisa boa foi que a host family te deu satisfacao e foi sincera. pq vai que vc chega aqui e comeca a fazer o trabalho errado. vou te dizer que eh um saco ajudar no homework haha.

    Boa sorte e aguenta firme ai! rs

    beijos

    ResponderExcluir