Contagem regressiva...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu Sonho que poderia virar um pesadelo...

Meninas, sério... as duas últimas semana foram um sonho e pesadelo pra mim...

Uma família de Boston estava com meu perfil, e a host mom me ligou duas vezes, não eram kids efetivamente e sim teens, uma girl de 14 e um boy de 11.

A mom muito simpática, disse que queria uma pessoa com pratica em direção...

Opa eu amo dirigir, dirijo todos os dias, viajo sozinha, e nas férias e feriados levo meus priminhos comigo, não tem preocupação nenhuma com o fato de dirigir...

Match perfeito?

Não... a Mom me disse que como as kids dela são grandes ela precisaria de uma pessoa que ajudasse na organização da casa, e mais uma vez estava perfeito pra mim...

Meninas eu sempre ajudei minha mãe com os afazeres domésticos, e hoje em dia meus pais vivem em Itanhaem, ou seja, eu me viro muito bem sozinha...

Mas, acreditem ou não ela queria porque queria uma pessoa que ficasse responsável mais pela limpeza da casa, ela não tinha empregada, e uma pessoa vinha a cada 15 dias, e eu perguntei se era light housekeeping, e ela desconversava, ou seja, eu ia ser a empregada? Pera ai... eu questionei exatamente o que ela queria e ela ficou brava comigo...

Ela enfatizou também que não quer uma au pair baladeira, porque em Boston é perigoso, e eu não sou baladeira, era mais um ponto positivo a meu favor, aqui no Brasil eu saio as vezes com amigos, mas minha vontade nos EUA é economizar e viajar, vocês perceberam no post anterior que já tenho vários lugares pra conhecer ne? E balada além de eu não gostar eu posso ir no Brasil mesmo...rs. Segundo ela quanto a viajens não teria problema.

Conversei com meus pais e eles disseram que realmente era a família ideal, porque meu hobby é organizar, e eu sou super simples, não me importo em limpar, e ainda levar as kids pra cima e pra baixo de carro era ótimo...

A mom ligou de novo e disse que queria que eu fosse feliz na casa dela, e eu disse que seria e ajudaria sim em tudo que fosse preciso, mas aí ela tocou novamente no quesito limpeza, e eu concordei, e ela perguntou novamente se eu estaria feliz com eles, eu disse que sim, já que não seria a empregada e sim au pair (eu me escrevi pra ser au pair right?), ela me mandou um mega e-mail, e uma parte dizia uma coisa meio grosseira, fiquei pasma ne? Eu já tinha concordado ajudar ela nos afazeres domésticos, e ainda ia preparar o jantar, arrumar a cozinha antes de ficar off. Coloquei tudo na mão de Deus, Ele sabe de tudo, e que se fosse mesmo pra ser bom pra mim daria certo...

Essa family não saia do meu perfil, todo dias acompanho e ela tava lá indecisa, mas graças a Deus saiu... acho que eu sou uma pessoa simples, sei fazer desde comida até lavar roupa, e nos EUA é bem mais simples essas atividades, eu tenho certeza que não teria problema em limpar, mesmo porque sou extremamente organizada, não consigo ver as coisas fora do lugar, mas o que será que essa family queria exatamente? A Maid?

Sorry, I want to be an au pair...rs.

Eu sei que vou trocar fraldas, limpar, cozinhar, eu faço tudo isso, mas vamos falar a real, nada de surpresa ne?

E que venha a próxima family...

Beijos...


13 comentários:

  1. Nossa, foi tarde!!! Ainda mais vc sendo assim, toda solicita, ela montar em vc. Meu, uma familia mto melhor te espera. Boa sorte!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh não credo.... vc ia se meter em encrenca, como a Déb disse, ela ia montar em vc.
    Logo uma family mtooo melhor vai aparecer!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aff.. só por ela ter ficado brava quando vc pediu detalhes das tarefas já seria um NÃO bem grande pra mim!! A gente tem q sar daqui com o schedule e os duties mto bem definidos pra não ter nenhuma surpresa desagradável por lá. É claro q nunca é perfeito né... mas vamo tentar fazer as coisas direitinho pra não ter arrependimento depois!!

    Bjoo... boa sorte!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Oieee olha que bom que eles sairam, au pair é au pair, não é empregada doméstica.... qdo minah hosta começou a falar que a ex au pair ajduava ela em algumas tarefas eu questionei bastante, afinal trabalho o dia todo fora e aqui em casa quem faz as coisas é minha mãe, eu não arrumo nem minha cama porque não dá tempo. Bom daí sabe o que a hosta fez? Me mandou uma listinha das tarefas e em quais semanas elas deveriam ser executadas e como seria easy por que tudo lá [e simples... ah com isso fiquei aliviada e aceitei ir morar com eles... agora super boa sorte pra vc e bjusss

    ResponderExcluir
  5. Ooooiii Evelin!! Tudo bem?
    Com certeza eles queriam uma maid, Eve!
    É isso aí, e que venha a proxima family! Deus sabe o que é melhor pra ti, e essa definitivamente não era!! Pode ter certeza que a proxima vai ser melhor, e to torcendo pra dar match logo!!
    Beijos querida!!
    Ótima semana pra ti! :D

    ResponderExcluir
  6. Deus me livre essa host ai, foi melhor ela ter se mandado do seu perfil mesmo, vc merece coisa melhor!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. Ooooiii Eve!!
    Eu aqui de novo, só pra agradecer tua visita e recadinho lá no blog!! OBRIGADA!! Espero que vc tenha novidades logo, e divida com a gente!!
    Beijoooooooos, se cuida!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Ooi^^ Ahh... fala sério! Empregada não. Teu programa é ser au pair. Sei lah. Q venha a próxima! Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Vc pode ter certeza que se ela fez tanta questao de falar da limpeza e pq so queria mesmo uma empregada.

    A familia perfeita para vc vai aparecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. uhauahau...Bate muitooo entusiasmo!!!! Mas to tentando me controlar uahuhauah...Engraçado que tudo que olho pra comprar eu penso nas kids...aff brasileira boba kkk...mas sei la eu sou mto carinhosa daí eu me apego facil ahuahau...
    Ainda bem que essa family se foi kkkkk agora o espaço está aberto para novas e mlehoress!!
    Deus vai te preparar, é só vc crer!
    Bjoks fofa e obrigada pelo coments...fica com Deus e se cuida!!1

    ResponderExcluir
  11. Oie... Faz isso sim, fica fera em cookies que aqui todo mundo ama isso.. e ja te ajuda com as kids rsrsrs

    E fica tranquila que vai dar td certo... na hora certa uma familia mara aparece.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Cruzes...graças a Deus essa família saiu... uma melhor com toda certeza irá aparecer, flor...relaxa que aparece!
    Sair daki pra ser empregada nãoooooooooooooooooooooooooooooooo, melhor assim, eles longe de vc!
    Boa sorte

    Obrigada pelo recado n meu blog
    bjkas

    ResponderExcluir
  13. Aii ainda bem que ela saiu!
    Imagina vc toda de boa vontade e ela abusando! Uma hora ou outra ia querer mais do que o combinado e vc quer ser au pair!!! rs...
    Mas Deus vai te arranjar uma família boa de vdd e que saiba das regras do programa.
    Vaidar tudo certo!
    Beijos

    ResponderExcluir