Contagem regressiva...

sábado, 16 de outubro de 2010

Confiando...

Oi...

Meninas to triste...rs.

É sério, there is not family in my profile, de novo...

Eu to muito chateada sabe, muito mesmo...

Essa semana eu fui buscar minha PID, a unica coisa ruim é o valor da PID, muito caro, mas é bem simples, acesse o site do ciretran e lá encontrará o link, tire duas cópias do formulário, vá até o banco Nossa Caixa, (na minha cidade eu fui no Banco do Brasil, mas deu tudo certo), entreguei o formulário preenchido que peguei no site do ciretran + comprovante de pagamento da taxa + copia da minha carta, após duas semanas retirei.

Depois que fiz fiquei preocupada porque se tivesse validade de apenas 1 ano não seria util no final do meu ano de au pair, mas a validade vai até a validade da minha CNH.

Ai meninas to muito desanimada viu...

Já fiz até listinha do que vou levar na mala, em outro post eu coloco pra vocês verem se esqueci de algo.

Acredito que não embarco esse ano, mas...

Estou online desde agosto, será que realmente é motivo pra tristeza?

Sorry girls, mas eu precisava expor meus sentimentos...

Eu confio em Deus e eu tenho certeza que vai dar tudo certo.

Tem uma música que eu amo: "Você vai ver, vai dar tudo certo, pois Jesus esta sempre por perto, tempestade já vai embora e a bonança virá sem demora"...

Beijos...

10 comentários:

  1. Calma, sei o quanto é dificil mas td vai dar certo. Deus prepara as coisas na hora certa e vc vai achar sua family logo!
    Seja confiante e não perca o compasso hehe.
    Vou torcer pra vc ;)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiie amiga..to seguindo seu blog..acho q to na msm situação, senão pior..to online desde maio pela APC e até agora não tive nenhum contato de familias...nenhumzinho! ;(
    Bom, mas tenha fé q tudo vai dar certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Calma querida, naum fica assim tao triste, eu sei naum que eh facil... mais vc disse que ta on desde agosto, ne ?! Imagina, eu tava on desde maio, e soh consegui family em setembro...nossa, eu tava desesperada... mais no final deu td certo, eu tbm jah tava achando que soh ia no ano que vem... mais confia em Deus e tenha calma, td vai acontecer qdo for a hora, mais to torcendo por vc !!! bjuss

    ResponderExcluir
  5. Não fica assim não...Agosto é pouquinho...Logo vai aparecer family e Deus vai te abençoar!!!
    Bjos fica com Deus e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!Acho que essa é a primeira vez que eu to passando aqui.Olha, Não fica ansiosa assim não isso só vai te fazer mau, Deixa Deus fazer as coisas no tempo Dele, Ele sabe qual é a melhor hora pra vc ir. Eu amo essa musica!! Fazia tempo que eu não ouvia, fui até escutar..hihihi Então nao se preocupa pois como fala a música a Vitória é certa! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelin!

    Olha, eu entendo sua tristeza. Acho que é totalmente normal se sentir assim, mas também não precisa achar que não vai embarcar até o fim desse ano.
    Eu tenho uma amiga que está online desde julho, e teve contato com só uma família até agora. Mesmo assim, é preciso manter a cabeça erguida e ter fé. Ainda tem tempo pra esse acabar.. e se por acaso ele acabar, vc estará indo em Janeiro! nem é tão longe =]
    Pensamento positivo always e vc vencerá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola Evelin! estou na msm situação, só que agora estou + tranquila, pq é verdade...como a Ari falou: Deus prepara tudo para que aconteça no momento certo! eu não tenho meu match e nem familia no app, mas depois que outras coisas (boas) aconteceram eu consegui ver que não era para eu ter embarcado msm, coisas que se eu ja estivesse nos USA não aconteceriam e iria fazer diferença quando estivesse de volta!!
    Isso renovou minhas esperanças e sei que o que é nosso ja esta reservado!

    Boa Sorte!

    Beijos
    Evelin (tbm)

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelin..nao fica assim nao..Acredito muito que nada eh por acaso, tuda acontece quando tem que acontecer sabe? Tenho certeza que sua familia esta a sua espera, assim como vc a eles..sei que a espera nao eh facil..Mas seu Match vai acontecer viu?!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  10. Oooi florr... fik assim não! Fik calma... tem uma família ótima aguardando por ti em algum lugar... espera q Deus sabe o q faz! Se cuida e aprveite o tempo q vc tem aki! bjoo

    ResponderExcluir