Contagem regressiva...

sábado, 18 de setembro de 2010

O importante é que emoções eu vivi...

Ola...
Como já diria o Roberto Carlos "O importante é que emoções eu vivi", é isso mesmo... estou em uma fase nova, a família acabou fechando com outra au pair, e eu? Não estou me importando muito... porque?
Essa semana algumas coisas aconteceram, dia 11 minha formatura, gente maravilhosa... adorei, e fiz questão que as pessoas que eu mais amo estivessem presentes, é claro que faltou muita gente, mas valeu... e dia 15 eu completei 23 aninhos...rs.
Infelizmente passei longe dos meus pais, a empresa onde trabalho me mandou pro Paraná... passei meu aniversário longe de tudo e de todos...rs, mas um colega do trabalho estava lá e fiz grandes amigos por lá, então valeu a pena...
Particularmente não estou preocupada em match tão rápido, acredito que o melhor é encontrar a família certa pra não sofrer no futuro e eu tenho muita fé em Deus e sei que vai dar tudo certo.
Estou postando pra não abandonar o blog... e continuo acompanhando o blog de vocês...
Beijos...

6 comentários:

  1. Oiii!! isso florr.. passa aki de vez enqndo, eh sempre bom. Ah, fica trankila com o match, qndo aparecer a familia certa, vc vai saber! Entrega nas maos de Deus! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelin..

    Brigada por me seguir e pelo comment..tô te seguindo tbm :)

    E boa sorte para achar família!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que algumas famílias não precisam de au pair motorista, mas agora é uma questão de honra pra mim...rsrs
    Quero ter coragem de dirigir não só pelo programa, acho legal, só preciso superar o medo..

    E quanto a nadar, eu não sabia até o começo desse ano, fiz algumas aulas e aprendi em uns 3 meses, sendo que só ia 1x por semana.
    O bom do programa Au pair, é que desde o começo do processo temos que superar nossos medos e aprender coisas novas, isso é fantástico!
    Então te aconselho a aprender, tenho certeza q vai gostar..

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Eve..adorei os post..Otimismo sempre! :)

    Entao, pra fazer curso aqui, vc geralmente vai ter que fazer uma provinha de colocacao, algumas facus vao pedir o TOEFL e ai eh isso..o preco varia de escola pra escola..geralmente eles cobram por credito. (a gente tem que fazer 6)
    e nao eh dificil de acompanhar (pelo menos eu nao achei :))
    vou fazer um post sobre cursos em breve..mas espero que tenha te ajudado um pouco :)

    bjoss

    ResponderExcluir