Contagem regressiva...

domingo, 26 de setembro de 2010

Lista...

Oi...

Meninas, fiz uma listinha que locais que eu quero conhecer, é seu sei que ainda não tenho match, mas já sei que eu vou e com certeza quero conhecer os EUA inteiro (não tudo né rs, mas grande parte)...
Primeira Parada: Tennessee, Memphis, casa do Elvis Presley...rs.
Eu sei que não é um ponto turístico visado por au pairs, mas desde pequena aprendi a gostar das músicas do Elvis, minha mãe é fã, e eu também né? Podem pesquisar na net, a casinha dele é linda...rs. Além de ser um museu em homenagem ao dono...rs.

Segunda Parada: Walt Disney World, quero muito conhecer... todos os parques... quem sabe? Mas o Sea World principalmente...rs.

Terceira Parada: Niagra Falls.

Quarta Parada: Las Vegas... clássico.

Quinta Parada: Washington DC.

Sexta Parada: California e todos seus pontos turísticos, porque lá tem muito lugar pra conhecer né? Dentre eles Los Angeles, praias e Universal Studios, cidade de São Franscisco com direito a Golden Gate e principalmente Hollywood...rs.

Sétima Parada: New York... posso ir no museu de cera em NYC.

Oitava Parada: Filadelfia...

Nona Parada: Grand Canyon...

Décima Parada: Hawai... eu sei que vou ter que economizar, e vou...

Gente eu sei que esta fora de ordem e que esse roteiro esta meio bagunçado, mas são os pontos principais...

Quero mandar um beijão pra Ju Monteiro, Luana, Josi e Bibi...

Beijos...




8 comentários:

  1. Vc quer conhecer a casa do Elvis e eu a casa do Michael, hahaha! Boa sorte p gente nesse sonho, hahaha.bjkas

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm.. quantos lugares massa!
    =]
    ALgunss são bemm parecidoss com os meus! quem sabe nao vamos juntas ne?
    hehe Bjaaoo
    se cuida
    =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelin!
    Td bem?
    Sou nova seguidora.
    E mto legais os lugares que vc quer conhecer!
    Boa sorte, que vc vai conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii florr!! Bahh... tb quero conhecer mtos lugaress... mas ainda não fiz minha lista hehehe preciso fazer logoo! Ahh valeu pela citação :) Beijo pra vc tb!!!

    ResponderExcluir
  5. Ooooiii Evelin!!
    Tudo bem?
    Primeira vez aqui e já te add na minha lista de blogs!!
    Pretendo embarcar em janeiro de 2011, mas ainda nem to online!! :/ E vc? Como ta teu processo?
    Adorei a tua listinha de lugares pra visitar! Me inspirou a fazer a minha!! hehe
    Beijos, boa sorte pra vc realizar todos os teus desejos!!
    Se cuida!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Oie Evelin
    Tbm qro conhecer tudinho tbm,
    tbm to te seguindo!!
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Evelin!! :D
    Obrigada pela tua visita e recadinho!!
    Já estou te seguindo tbm!!
    Beijooos, venho mais vezes te visitar!!

    ResponderExcluir
  8. OI flor,

    Eu to insegura, acho que a saudade baterá apenas qdo eu tiver certeza de td. Obrigada pela força
    bjkas

    ResponderExcluir