Contagem regressiva...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dúvida

Oi Meninas... tudo bem com voces?
Primeiro eu quero mandar um grande beijo a minha amiga Vanusa que esta em NJ, estou morrendo de saudades de você Van e fiquei muito feliz quando vi que você viu meu blog.
Quero abrir uma questão que me preocupa, e nada mais justo que perguntar pra minhas amigas au pairs:
Host Mom que não trabalha atrapalha na convivência au pair com as crianças?
Geralmente quando a criança esta sozinha com um adulto que não são os pais, ela respeita mais, fica mais avontade. E já presenciei várias vezes que quando os pais estão próximos a babá não tem tanta autoridade, e a criança não respeita tanto.
O que vocês acham?
Ouvi falar que Mom que fica em casa geralmente não é legal, há alguma au pair que vocês conhecem que passa ou passou por isso?
Isso me preocupa, mesmo porque estou com a notificação de uma família muito fofa, mas a mãe fica em casa, não quero abrir mão por algo que seja mito. Caso vocês conheçam, ou até mesmo sejam au pairs de mãe que não trabalha fora me contem como é a convivência e a reação das criança...
Adoro ler os blogs de vocês girls, aprendo muitoooooooooooooooooo.

Beijos...

2 comentários:

  1. Oi Eve..obrigada pela visita :)
    Entao..eu tarbalho O DIA TODO com meu Host Dad, e eu nao tenho problemas com isso, vai depender de muita coisa, e uma delas eh a sua vontade de ajudar e ser ajudada 100% do tempo..eu nunca me importei em ser mais "ajudante" do que " chefe" e acho que eh assim que temos que encarar uma situacao dessas..Nem sempre vc vai dar a palvra final, por exemplo, mas em 8 meses que eu estou aqui, se um fala uma coisa, o outro concorda e ponto final. assim, as kids nao tem chance de tirar proveito de ter dois adultos cuidando dela..
    estarei aqui se precisar :)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. OOii! Então, a minha mom(futura) vai fikr em casa trabalhando.. não sei se conta hehehe mas acho q não haverá problemas... assim espero! Tem uma au pair, a Mohana, q ta linkada no meu blog, ela jah está lah e a mom dela fik em ksa, e eh um amor e ainda ajuda ela!!! Ela ama, pq além de tudo pratica o inglês. De repente troca uma ideia com ela!! Bjooo

    ResponderExcluir