Contagem regressiva...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coração...

As vezes me pego pensando... e aí... estou online, se de repente chegar uma família e em menos de 2 meses eu ter que ir?

No momento me dá uma felicidade enorme, imagino tudo como será, mas de repente bate a saudade. Eu ainda não fui, mas já estou morrendo de saudade do meu pai, da minha mãe, do meu irmão, vovó, amigos, primos e dos meus pets.

Eu sou uma pessoa que ama a família, apesar de não vê-los todos os dias, pois não moramos juntos, eu sinto muita a falta de todos.

Eu sem meu pai não sou ninguém, ele é meu braço direito, pergunto tudo pra ele, e graças a Deus ele esta me apoiando quanto ao meu plano au pair.

Fico imaginando, as vezes fico 15 dias sem ver meus pets e já fico doida de saudade, vontade de abraçar a Morgana e a Malu, imagina 1 ano... mas como sempre digo: _A vida é feita de escolhas... e eu fiz a minha, quero ser au pair... rs.

E tem mais vou ter que deixar o Astoufo que mora comigo com os meus pais... rs. Explico: quando meus pais se mudaram levaram minhas cachorrinhas, e eu tava muito sozinha, mas como não tenho tempo pra cuidar de pets, pois eles precisam de atenção eu comprei um peixe, o Astoufo...rs.

Todo dia dou comida, uma vez por semana lavo a casinha dele, coloco ele no sol... e eu tenho certeza que ele me conhece, sempre fica feliz quando vê eu pegando a comidinha (eu não sou maluca, rs).

Será que ele vai estar vivo quando eu voltar? Ele é um peixe beta, e esta comigo há uns 4 meses...

Bom, quero agradecer a todas vocês que estão acompanhando o blog e dizer que todo dia vejo o blog de vocês também, e estou torcendo pra que quem ainda não fechou com família que chegue o match, e que as meninas que acabaram de fechar tenham bastante calma até o dia do embarque...rs.

Beijos...

8 comentários:

  1. Oi Eve..obrigadao pelo coment la no blog moca :)
    Fiquei feliz em ler :)

    Olha...a saudades eh dificil mesmo..mas sao os altos e baixos ne?
    Gostei do nome dos seus pets..
    Segura as pontas ai Astlfo!! sua dona volta ja :) rsrs
    Bjaaao

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!!!
    Obrigada pelo coments... :D
    Continue passando por "aki"
    To te seguindo tbm...e muito lindo o que vc escreveu!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Eve..sou eu denovo..haha..agora pra responder o outro coment..rsrs
    Entao, fui sozinha mesmo..haha.soh pra l.a. que eu combinei com uma menina pela net de reservarmos o mesmo hostel, mas foi o maximo que eu deu pra fazer..haha..ainda vou ter que fazer Califa parte 2, 3..hahah..
    O museu de cera tem nas principais cidades dos EUA..NY, DC, LA..Acho que esse destino vc cumpre facil :)

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. kkkkk tbm penso em tudo isso... vou ter um tempo até meu embarque mas msm assim as vezes fico na depre quando penso essas coisas... mas ninguém disse que seria facíl né?!
    AU PAIR = CHANGE... trocamos experiências e trocamos nossa vidinha por uma que não é a nossa, seremos apenas os bonequinhos como fantoches e precisamos saber lidar com isso.
    Tenta não pensar mto nisso, tbm tento pq senão a gnt desiste de tudo...

    Good luck with all, kiss

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelin! Obrigada pelo comentario no blog!!!
    Pois eh, pra vc ver como o mundo eh pequeno, eu fui conhecer uma menina que mora no mesmo bairro que eu somente aqui em seattle!!! Incrivel, neh???? rsrsrsrsrs!
    Essa eh uma das piores parte.... a escolha da familia... Mas vale muito a pena, viu???

    Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk
    oiee
    adorei o "Astoufo" haha
    posso copiar????
    aiinn eu tbm ja sofro de saudade antecipadamente... "eu me vi escrevendo" o comicecinho do seu post ....
    bjbjbjbjb!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. olha antes de vir eu tava me sentindo exatamente assim. Morrendo de saudade de tudo e de todos. soh de olhar p eles e me imaginar tanto tempo longe, ja brotava lagrimas nos meus olhos rsrs

    mas qnd vc chega aqui, eh tudo taaaaao diferente, novo, q vc nao vai ter mto tempo pra sentir saudade.
    eu soh senti falta msm dps de 1 mes. qnd td ja tava comecando a deixar de ser super novidade.

    Boa sorte no processo!!
    beijos

    ResponderExcluir