Contagem regressiva...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

There is not family in my profile...

Oi Meninas,
There is not family in my profile...
É verdade… but…
Sitting, Waiting , Wishing…
Perfeito não? Rs.
Além disso recebi um e-mail muito legal e quero compartilhar com vocês...

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”.
Oscar Wilde


“Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação”.
Mário Quintana


“As coisas que queremos e parecem impossíveis só podem ser conseguidas com uma teimosia pacífica”.
Mahatma Gandhi


“Lamentar o passado é correr atrás do vento”.
Provérbio

“Deveríamos usar o passado como trampolim e não como sofá”.
Harold MacMillan

“Dinheiro perdido, nada perdido; Saúde perdida, muito perdido; Caráter perdido, tudo perdido”.
Provérbio


É isso mesmo meninas, não adianta eu me desesperar... enquanto isso curto minha vida, minha família, meu amigos...
E principalmente confiar em Deus, porque se ainda não surgiu a família é porque há uma certa.

Grande beijo... e obrigada a todas vocês pela companhia...

11 comentários:

  1. vc está certa!
    calma calmaa.. e jaja aparece!
    quando vc menos esperar!
    =]
    BJUuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. logo aparece! nada eh por acaso..
    adorei esse e-mail que voce recebeu....frases lindas!

    boa sorte no processo!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiee Evelin .. seja bem vinda a essa loucuraaaaaaaaaaaaa de au pair .. hahahahha .. blogs são tudo de booomm .. eu aprendi muito lendo blog .. leia o máximo q vc puder!!!!
    to te seguindo tbm .. boa sorteeeeee .. a familia certa aparece na hora certa ... don't worrie =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelin, eu pretendo embarcar até abril de 2011.
    Tenho muitas coisas para fazer ainda.
    Sobre mala podemos levar 2 de 32kg, mas eu acho que vou levar só 1 e uma bela bagagem de mão, mas ainda não sei... é cedo para decidir.
    E vc?

    ResponderExcluir
  5. Ahm eu pensei justamente nisso, só vou levar o básico do básico para fazer uma bela compra por lá... acho que é o mais inteligente a se fazer.
    Tomara que vc consiga uma família logo né?
    Tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, pessoalmente ainda não conheci nenhuma au pair, mas podemos marcar sim, tenho conversado muito com uma garota chamada Camila, tb de SA, podemos marcar qlq dia desses.
    Vai fazer o que no feriadão?
    Eu vou ficar por aqui, qlq coisa a gente marca, pode ser no shopping?
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. oie! é o jeito....esperar hahaha
    Melhor esperar bastante e achar uma familia muito boa do que ter pressa e dps entrar em rematch! AAs vezes aquele ditado " antes tarde do que nunca" vem a calhar na vida de au pair haha
    Beijos e passe sempre la no meu blog! =)

    ResponderExcluir
  8. oieee
    pois é..sao pequenas frases que nem sempre damos importancia, mas que faz diferença neh... ;P

    ja to seguindo tbm!!

    e brigadinha pela vistaaaa!!!

    bjinhuuuu

    ResponderExcluir
  9. Oiii dona Evelin :) Bem vinda a esse mundo loko heuheuheu bem q vc faz... não da pra se desesperar.. pq tudo é espera nesse programa. Toda a sorte do mundo! Estou t seguindo tb :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Evelin,ainda não fechei c/ agência (qual vc escolheu?)Estou em dúvida entre STB e CI??
    Alguma dica??
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii
    Primeira vez por aquiii =DDD
    Te desejo muita sorte nessa jornada maluca de ser Au Pair rsrsr e também que você seja muito feliz...
    Vou te acompanhar....
    Bjauuuummmm

    ResponderExcluir